Última Sexta K-pop de Abril!!

08:53


É isso galera! Hoje estou trazendo para vocês a última sexta K-pop do mês de Abril. Mas ainda tem muita novidade por vir! Então se preparem! Vamos começar.

Eunji do A Pink compartilhou o MV completo de seu lançamento solo "Hopefully Sky".
Uma calma melodia acústica,"Hopefully Sky" é a música perfeita para colocar na sua playlist. Nesse MV tocante,Eunji dá um passeio enquanto abraça o calor da primavera, aproveita a beleza das flores de sakura, faz amizade com uma menina e leva ela para casa em segurança.
A música é do primeiro mini album de Eunji 'Dream', que está disponivel online para compra.


UP10TION quer toda a sua atenção com o novo lançamento do MV para a música "Attention".
Em uma faixa divertida e cheia de energia,UP10TION nos pede que foquemos somente neles e esqueçamos todo o resto. Essa música com certeza fará todos os fãs se levantarem e dançar junto com eles.


Suho, do EXO fará o papel principal em um romance de fantasia.
O drama 'How Are You Bread' é uma historia sobre Han Do Woo, um patissier gênio que faz um pão que pode fazer desejos se tornarem realidade toda manhã em segredo e sobre No Mi Rae, uma escritora de show de variedades.

Suho fará o papel do patissier gênio. Os produtores disseram:"Mesmo Suho estando ocupado,suas preparações para este drama através de sua paixão por atuar e pelo drama foram surpreendentes.Ele estará mostrando seu lado como o protagonista através desse projeto."
O drama irá ao ar na Coreia e na China na segunda metade do ano e ele começará as filmagens em breve.




Irene do Red Velvet fará em breve seu debut como atriz.
Ela aparecerá no web drama 'The Female Employees of a Game Company' como a protagonista Areum. O web drama irá mostrar em pequenos episodios que contam a historia de trabalhadores de uma empresa de jogos,que querem fazer sucesso através de um jogo.
O web drama é baseado em uma webtoon de mesmo nome.



Um ano atrás, foi divulgado que Minho,do SHINee, estaria filmando o filme 'Grandmother Gye-Choon' e agora estará finalmente chegando aos cinemas coreanos.

Minho faz o papel do amigo de infância da personagem principal e ele ajuda ela a se ajusta a vida do interior. Ele atuou ao lado de Kim Go Eun de 'Cheese in the Trap' e disse: "Nós temos a mesma idade, por isso fui capaz de agir confortavelmente perto dela. Tenho muito o que aprender com ela." Sobre o enredo ele disse: "O enredo realmente me tocou, por isso quis participar. Eu conversei muito sobre o personagem junto com o diretor e ele acreditou em mim e me deu muito suporte para que eu ficasse mais confortável."

O diretor disse: "Minho sabe como ser carinhoso. Eu fui levado por sua paixão e sinceridade sobre atuação."
O filme começará a posto nos cinemas no dia 19 de Maio.



Finalmente saiu o tão esperado MV do solo debut de Yesung, "Here I Am".
A música mostra seus vocais suaves, uma balada leve que te acerta bem no coração,mas não dolorosamente, mas em uma forma meio amarga. O MV mostra Yesung chorando enquanto ele canta para aquela que é a pessoa quem ele ama,você realmente pode ver todas as emoções que ele colocou na criação dessa música.


O trailer oficial do filme 'So I Married an Anti Fan' estrelando Chanyeol do EXO e Seohyun da Girls' Generation chegou!
O filme Chinês revelou seu mistério em um trailer curto. Na preview, uma reporter chinesa está seguindo Chanyeol, que é uma famosa estrela. Seohyun também faz uma breve aparição, por estar secretamente se encontrando com ele.'So I Married an Anti Fan' estreará no dia 30 de Junho.



Kevin do ZE:A está voltando com um single digital.
No dia 20 de Abril, Star Empire anunciou: "Cada um dos membros da sub-unidade ZE:A J vai lançar um solo pela primeira vez na Coreia. O primeiro sendo Kevin."

O single digital intitulado "Collection" é composto e escrito pelo idolo. É uma música acelerada,estilo dance que retrata a história de um cara, que está tentando ganhar o coração de uma menina especial.

Kevin compartilhou um pouco sobre sua solo comeback: "Eu fiz o meu melhor para preparar para esta primeira música solo. Eu acredito que este possa ser um pequeno presente para os fãs que tem estado esperando. Eu vou dar o meu melhor para ser o Kevin que retribui esse amor com boa música."
Sua primeira música solo "Collection" foi lançada no dia 21 desse mês.




VIXX voltaram com o MV completo de "Dynamite" e eu tenho que dizer que foi explosivo!

"Dynamite" é uma energética música estilo dance que é bem cativante.VIXX mostram seu movimentos rápidos e sincronizados mais uma vez nesse MV. E a escolha de roupas dos meninos nesse MV também é como dinamite, é como se eles tivessem saído direto das páginas de uma revista de moda.



BTS está retornando com a terceira e ultima parte de sua "youth" series através de seu album especial intitulado "Young Forever". E parece que este é o primeiro dos 3 MVs que a BigHit prometeu lançar, por isso, antes de você celebrar o retorno do BTS, mantenha em mente que ainda há mais 2 videos por vir.

Este MV inclui novas cenas dos membros assim como as cenas de seus videos anteriores de "I Need U" e "Run". O MV e a música são intensos e a letra nos lembra que mesmo que cairmos, nós somos eternamente jovens  enquanto perseguimos nossos sonhos.

E o Epilogue não sendo suficiente, BTS lançou o MV teaser de "Fire" e é absolutamente fumegante, por isso,é possivel que a tela do seu computador embace. Os meninos mostram,de forma dolorosamente curta,seus movimentos incríveis ao som de um instrumental animal que nos faz ter aquela "Dope" vibe de novo.




Depois de lançar vários teasers, as adoráveis meninas do TWICE oficialmente voltaram com o MV de "Cheer Up".
"Cheer Up" é um titulo apropriado porque fãs estão muito felizes vendo seu favorito grupo em um novo MV. Também é apropriado pois as garotas usam um vestuário relacionado com esportes, parecido com roupas de líder de torcida.



Os meninos de Seventeen voltaram com o lançamento do MV para a música "Pretty U".
Sua popularidade continua crescendo e você consegue ver o porque com seus talentos em completo display no MV. Como mais uma prova de sua popularidade, eles venderam um impressionante numero de 150,000 copias de seu primeiro album oficial 'LOVE&LETTER' apenas nas pré-vendas!
E ai? Gostou? Espero que sim. Vejo vocês na próxima sexta K-pop! Bom fim de semana para todos!!



Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários