Sexta K-Pop!! 1° de Abril!!

07:31



Hoje é Sexta-feira, 1 de abril, mas eu garanto a vocês que nenhuma das noticias aqui são mentira! Então, preparessem que tem muita novidade!

Depois de ter adiado o lançamento de músicas novas, Red Velvet está devolta com seu MV para "One of These Nights"!É uma balada delicada, onde as vozes das integrantes caem suavemente sobre as emoções postas na letra da música.

GOT7 estão de volta com seu MV de "Fly"!
Uma música inspirada em um R&B contemporario, o baixo que faz você querer ter a habilidade de voar na batida. GOT7 pede aos fãs para voarem com eles e é dificil dizer "Não". É uma música cheia de energia, posta junto com uma coreografia incrivel e os meninos estão arrasando!
E ele não só arrasaram na coreografia, mas eles também ganharam 1° lugar no Music Bank e M!Countdown! Parabéns!!!
"Fly" faz parte do seu mais novo album, “Flight Log: Departure” que tem outras músicas como:“Can't”, “See the light”,"Fish", entre outras.
E muitas das músicas neste album tiverem um toque especial feito pelos próprios membros.



Amber do f(x) lançou o MV de "Borders" na SM Station e a espera valeu a pena.

A música é linda. Ela contém um piano no fundo que se repete enquanto a voz suave de Amber canta e faz o rap ao som sentimental que os instrumentos transmitem. A música foi muito bem feita e com um MV muito bem trabalhado.
É uma música inspiradora que te dá forças para lutar no caminho que você trilha e não ter medo mesmo quando estiver encurralado.


Dasom do SISTAR foi  selecionada como a personagem principal para o filme Chinês-Coreano 'Strange Roommates'.
O filme é sobre o personagem de Dasom se mudando junto com dois caras, que fingem ser gay e é um filme de comédia romântica que lida com amizade e romance. Ela estará trabalhando com Kim Jung Hoon e Shao Qun Yu para este filme.




Eric Nam está finalmente de volta, não como o adoravél MC que conhecemos e adoramos, mas como cantor.
Ele lançou seu mini-album "Interview" junto com o MV para a tittle track, "Good For You" e a espera valeu a pena. Sua voz suave e canto espirituoso voltou aos nossos ouvidos, fez da quarta-feira um dia menos "cansativo". O suave piano, os estalos e tudo nessa música vai fazer você se derreter.
E não podemos nos esquecer do segundo MV que ele lançou para a música "Interview", que é mais peculiar compara a outra música.



Block B lançou o MV para seu pré-lançamente de "A Few Years Later".
A música é um gênero de neo soul que o grupo nunca tinha tentado antes. Ela é uma música relaxante que sem dúvida alguma vai para o upbeat usual das músicas que conhecemos e amamos de Block B.


DAY6 fez sua comeback como uma banda de 5 integrantes e seu segundo mini-album, Daydream.
A nova música começa com uma interessante vibe de música gospel enquanto os membros harmonizam juntos. Isto fica atado por toda a música de fundo, continuando a reviver esse som meio gospel. Porém, sua assinatura como banda prevalece no som do refrão enquanto eles repetem o nome da música "Letting Go."



Qualquer coisa que Taeyeon lançar está destinado a ficar no top charts e não vai ser diferente quando ela lançar seu primeiro full album solo.
Um representante da SM fez a seguinte declaração para MyDaily no dia 18 de Março: "Tudo, desde seu full album solo até suas apresentações estão sendo preparadas. Nós anunciaremos mais detalhes assim que estiverem confirmados." 
Também há relatos de que ela está se preparando para seu primeiro concerto solo, que está agendado para o mês de Abril.
Esperaremos ansiosos para mais notícias!

O meninos da Boys Republic estão de volta mais "rudes" do que nunca com seu 3° mini-album "BR:evolution".
O MV para seu title track "Get Down" mostra a rebeldia feroz do Boys Republic, junto com algumas cenas macabras. Você foi avisado!



E por último, mas não menos importante, os meninos do VIXX lançaram os primeiros teasers para a sua comeback!!
Eles lançaram uma imagem teaser e um super épico "art film" para seu retorno com "Conception". O video mostra um monte de simbolismo e te dá uma visão de qual tipo de retorno ele estarão fazendo, enquanto que a parte instrumental é super dramática!







É isso ai pessoal! O que vocês acharam dessa Sexta K-Pop? Teve muito mais música do que eu esperava!! No próximo, prometo trazer mais músicas incriveis e noticias sobre a "batalha de comebacks" de Abril! Tenham um bom fim de semana!!

Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários