Sexta K-pop! Explosivas comebacks em Abril!

08:14


E ai galera, tudo bem? Hoje estou trazendo noticias explosivas para vocês! Então, vamos começar?


O novo grupo da YNB Entertainment, KNK revelaram seu MV debut para a música "Knock".
Muitas vezes referido como "os irmãos" do grupo BESTie, o grupo de rookies do KNK tomaram uma abordagem mais madura para sua estréia. Seu primeiro album single 'Knock' incluem seu title track, assim como uma música mais suave, "Angel Heart".
Fãs estão muito animados para ver como vai ser o futuro desse grupo.


Mina, integrante do AOA foi selecionada para fazer o papel principal no web drama 'Click Your Heart'.

Esse novo drama foi criado pela FNC Entertainment e conta a história de um romance na Neoz High School, onde Mina fará o papel da nova estudante. Junto com Mina, quatro personagens masculinos, que serão interpretados pelos trainees da FNC Entertainment, irão aparecer. Os trainees parecem fazer parte da Neoz School, um grupo de dança.
Os quatros garotos são Dawon, Chani, Juho e Rowoon. Também a rumores de outros membros do Neoz School farão uma aparição também.

Os episódios estarão disponiveis no Naver TV Cast nos dias 18 e 19.


Yuju, do G-Friend e Sunyoul do UP10TION lançaram o MV para sua música colaborativa, "Cherish"

No MV, as duas estrelas idol In the MV, the two idol stars trazem o conceito de "primeiro encontro" da música, para dentro do estúdio. Ambos criaram perfeitamente a atmosfera refrescante de uma música sobre a sensação "de borboletas no estomago" de um novo amor.

Essa colaboração é a primeira do 'Best Friend Project', um projeto trazido pela relação de amizade entre TOP Media e Source Music.


Agora uma noticia que está dando o que falar lá na Coreia!
Choi Han Bit,ex-model e transgender debutou em um girl group. Ela fez a cirurgia em 2006.
Gaon Entertainment recentemente revelou: "Choi Han Bit, com sua colegas de classe Hyena e Sehee, que formaram-se em dança na Korea National University of Arts, irão formar um girl group chamado Mercury" e lançaram sua música debut "Don't Stop" para oficializar o debut.

A música tem um som eletrônico que é sutil e descontraído,The track has an electronic sound to it that is subtle and laid back, o suficiente para fazer seu coração acelerar e seus pés se mecheram no ritmo.



YoonA,membro da Girls' Generation foi outra parada da "STATION"  com o MV da música "Deoksugung Stonewall Walkway".

A música romantica que tem a participação de 10cm é a primeira música solo de YoonA assim como seu primeiro lançamento no novo projeto da SM Entertainment, 'Station'. A história de "Deoksugung Stonewall Walkway" é derivada de um mito na Coréia que diz que qualquer casal que caminhar por ali juntos vai terminar o namoro. Porém, nessa música, o casal promete ficar juntos para sempre mesmo que eles andem por ali.


Ravi do VIXX lançou sua primeira mixtape, 'R.EBIRTH'!
Ravi lançou todas as músicas da sua mixtape no canal oficial do VIXX no YouTube. Como revelado previamente, a mixtape tem um total de 11 músicas, com artistas como BASICK, Esbee, Donutman, Hanhae do Phantom, Soulman e Microdot.

E mais impressionante, todas,exceto 1 música, foram cospostas por Ravi.


Membro do BTOB, Sungjae estará fazendo o papel de um rei no novo drama da KBS, 'Gureumi-Drawn Moonlight'.
Ele fará o papel de Kim Yoon Sung, um rei que é sábio e calmo e obviamente é incrivelmente popular entre as mulheres da corte. Ele será o rival do personagem que Park Bo Gum fará no drama.

O drama é situado no periodo Chosun e baseado em uma web novel que ainda está em progresso desde Outubro de 2013, com mais de 50 milhões de views no total. O drama estreará em Agosto.







A espera acabou! Hyomin do T-ara Hyomin está de volta como uma artista solo com o MV de "Sketch" e no MV temos a participação de Nam Goong Min.
A música é um track sensual com um tempo relativamente lento e as roupas de dançã, combinam perfeitamente com os seu pequenos e sensuais movimentos.
Aqui eu lhes presento com a versão menos adulta do MV.


DAY6 anunciaram a sua comeback como um grupo de 5 membros.

Em Fevereiro, Joonhyuk saiu de repente do grupo devido a razões pessoais e nenhuma explicação detalhada foi dada desde então. Somente rumores tem circulado  sobre essa noticia inesperada.
Como resultado, muitos fãs ainda estão chocados. Apesar de tudo, DAY6 está previsto para fazer sua comeback no fim de Março. Foi relatado que os 5 membros quase acabaram com as preparações do novo album.









Agora, preparem-se! Nosso grupos favoritos estão se preparando para uma intensa "batalha de comebacks" em Abril!

Block B está no processo de escolher qual será sua title track para a comeback de Abril e um representa da Seven Seasons pediu para que os fãs aguardassem ansiosos, já que vários membros tomaram parte na produção desse novo album.

VIXX já confirmou a data para sua comeback, 19 de Abril. Um representante da Jellyfish Entertainment disse: "O que quer vocês estejam esperando, vai ser além dessa expectativa. VIXX sempre impressionou com sua escolha de música, performances, fashion, acessórios e muito mais. Esta comeback vai sem dúvidas capturar os olhos e ouvidos do público de novo".

BTOB relatou que também está trabalhando muito no estúdio.Cube Entertainment revelou que espera que a comeback do grupo seja no minino no final de Março e no máximo no começo de Abril.

CNBLUE é outro grupo que está se juntando a essa epica comeback de Abril!
Um representante de música disse no dia 16 de Março que a banda estará lançando um novo album no começo de Abril. Apesar de os membros estarem ocupados com suas promoções pessoais e atividades individuais, eles também tem estado trabalhando no novo album também. E sem surpresa nenhuma, os meninos também tomaram parte em enscrever as letras, compor as músicas e muito mais.Porém, não há nenhuma data concreta ainda para a comeback acontecer.


Os meninos de HISTORY também estão pulando no "campo de batalha" como outro grupo  a fazer sua comeback em Abril.
O grupo compartilhou no twitter um simples post, fazendo um anuncio de seu 5° mini album,'HIM' que será lançado no dia 11 de Abril.



Jonghyun do SHINee se juntou a Heritage como os artistas a fazerem colaboração para a SM 'Station' e titulo de sua música é "Your Voice".

A mistura da voz de Jonghyun e Heritage não poderia ser mais que uma combinação perfeita, fazendo nossos corações derreterem com seu som cheio de emoções. "Your Voice" é uma mistura simples de jazz/R&B que fará você se sentir nas nuvens no momento que você apertar o play.


Minhyuk do CNBLUE estará se juntando ao elenco do próximo drama da SBS 'Ddanddara'.
O time de produção anunciou: "Kang Min Hyuk será o segundo personagem masculino principal, chamado Cho Ha Neul".

Min Hyuk tem experiência em atuação por já ter participado de vários dramas anteriormente e com essa noticia, muita atenção está sendo redirecionada a esse novo papel. Fãs poderão ver o ator Kang Min Hyuk em 'Ddanddara' em Abril.

Gostou da Sexta K-Pop? Está preparado para as épicas comebacks de Abril?
Na próxima sexta k-pop, trarei mais noticias para vocês. Tenham um bom fim de semana!

Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários