Sexta K-Pop que está quase virando Sábado K-Pop

06:38



Acho que de tanto me atrasar vou mudar o nome dessa coluna pra Sábado K-pop em vez de Sexta. Enfim, este artigo era para o dia 04 de Março, Sexta K-Pop, sem mais delongas, vamos lá.

B.A.P está de volta com "Feel So Good" e é uma música que vai definitivamente fazer você se sentir bem com sua melodia alegre e com uma batida viciante.
A música começa num ritmo mais lento, mas depois acelera no refrão. E os meninos, diferente de outros MVs que já fizeram, são menos agressivos e mais fofos fazendo qualquer fã se derreter com seus gestos e sorrisos gentis nesse novo lançamento.


Minho do SHINee estará estendendo sua carreira de ator através do novo papel em um novo drama da KBS "Hwarang: The Beginning".
No dia 23 de Fevereiro, um associado do drama anunciou: "Minho se juntou oficialmene ao drama da KBS 2TV: 'Hwarang'."

E ele não é o único idol nesse drama!!!
Teremos também a participação de Hyungsik do grupo ZE:A e um idol que está fazendo seu debut como ator nesse drama, V do grupo BTS!!
Sua agência, Big Hit Entertainment, anunciou também no dia 23 de Fevereiro: "V está confirmado a aparecer no novo drama da KBS 2TV, 'Hwarang: The Beginning.' Ele estará fazendo seu debut como ator através desse drama."

'Hwarang' começou suas filmagens em Janeiro e tem expectativa de termina-las em Maio. O drama irá ao ar em Junho.
O drama continua a serie de "Flower boys" da tvN depois de 'Flower Boy Ramen Shop' e 'Flower Boys Next Door'.
Ainda não há um poster oficial para o drama,infelizmente.






Taemin, o membro mais novo do SHINee lançou o MV de dança para sua nova música "Drip Drop."
O cantor aparenta estar mais maduro tanto em aparência, quanto na sua dança e música, nos trazendo um novo lado dele que estávamos esperando para ver mais desde "Danger."
E como se não fosse suficiente, ele lançou um segundo MV para satisfazer os fãs que esperaram ansiosos por seu retorno solo.
No MV de "Press Your Number", Taemin cai uma e outra vez, andando sem rumo enquanto ele faz o papel tanto da vítima quanto do criminoso.

"Press Your Number" é uma música Dance, um pouco mais dramática que seu lançamento anterior "Drip Drop."

Finalmente chegou o dia para os meninos da Fantagio, Astro fazer sua estréia! O grupo de 6 membros debutou oficialmente com seu primeiro mini album ‘Spring Up’.

Eles debutaram com o MV de "Hide & Seek", que é uma das músicas contidas no mini album. O MV mostra uma menina e um garoto de mundos diferentes, se descobrindo e se apaixonando um pelo outro, embora o único jeito de se comunicar seja através do espelho, tornando impossivel para ambos alcaçar um ao outro diretamente.


Ladies' Code estão finalmente devolta com o MV de "Galaxy".
As meninas diminuiram o ritmo nesse lançamento. A música é lenta e tem pitadas de jazz. A música é perfeita e as vozes das meninas são incriveis como sempre.

Valeu a pena esperar 2 anos por elas e como fã não me importaria de esperar por elas se isso significasse que elas estariam bem.

Em uma conferência de emprensa antes do lançamento de "MYST3RY", Ladies' Code falaram sobre sua lenta aceitação sobre a morte das outras duas membros e em como nunca pensaram em recrutar novas membros.
Estaremos desejando o melhor para vocês meninas.



Jimin do grupo AOA lançou o MV para sua muito antecipada música solo "Call You Bae" contando com a participação de Xiumin do EXO!
A rapper do AOA e o vocalista do EXO colaboraram para criar uma música upbeat perfeita. No MV, Jimin e Xiumin fazem o papel de um adoravel casal, mas nem tudo são rosas em seu relacionamento.

Yoon Mi Rae foi a terceira artista a participar na SM 'Station'.
A música é um bela balada entitulada "Because of You", produzida por Kenzie e Matthew Tishler, que criou "Rain" e  "U R" de Taeyeon e"Sing For You" do EXO anteriormente. Seu vocal suave é lindo e a orquestra live soa incrivel como a base instrumental! Parece até outro de suas hit OSTs!


E não muito depois, veio o quarto lançamento na Station com o MV de Eric Nam e membro da Red Velvet,Wendy: "Spring Love".

Um dueto que simplesmente parece ensolarado, entre Wendy e Eric Nam, parece te preparar para a primavera. 
Os dois vocalista também aproveitam um dia divertido em um parque de dirversão nesse MV adoravél.



Junho, do 2PM compartilhou um pouco sobre seu próximo drama "Memory" durante sua entrevista, após a sessão de fotos para a revista "Bazaar".Junho disse um pouco á respeito sobre seu personagem, Jung Jin: " Jung Jin sonhou em se tornar um juíz, mas acaba se tornando um advogado devido às suas limitações financeiras. E a razão pela qual ele não consegue se relacionar com outras pessoas, é devido à seu enorme senso de justiça."

Depois ele continuou: "Meu gerente me disse que eu vou fazer um bom trabalho, porque eu sou muito parecido com Jung Jin, que também é um perfeccionista."
Muitos fãs estão animados para ver Junho em "Memory", pois está é sua primeira tentativa em uma série de drama.
Enquanto isso, Junho tem ativamente seguido sua carreira como um ator como ele foi destaque em filmes como: "Cold eyes", "Memories of the sword" e "Twenty".














O que você achou da coluna de hoje? Deixe sua opinião nos comentários e bom fim de semana para todos!!


Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários