Sexta K-Pop!

08:37



Ontem dia 19 de Fevereiro, era dia de sexta k-pop e me atrasei novamente.Perdoem-me. Então, hoje, vamos fazer a sexta k-pop?

Jaejoong do grupo JYJ está de volta com o MV de "Love You More"!
Está música pertence ao segundo album de Jaejoong, depois de seu primeiro álbum  'WWW', que foi lançado em Outubro de 2013. O emebro do JYJ passou quase meio ano completando esse álbum, compondo 2 músicas e escrevendo as letras para outras 9.
Você pode checar o MV de "Love You More" abaixo.


"Chocolate," é a nova música produzida por Yoon Jong Shin e cantada pelos doces meninos da unidade de canto do grupo Seventeen.
Essa música meio que te faz lembrar de músicas pop dos anos 80, com acordes de guitarra suaves como a melodia de base. As partes solo, junto com a doce harmonia das vozes dos meninos vai fazer com que você se derreta na cadeira.


A nova unidade do AOA,conhecida como AOA Cream finalmente revelou o MV para sua música debut "I'm Jelly BABY".

A sub-unidade, composta por Yuna, Hyejeong e a rapper Chanmi, se juntaram para um adoravél, concept de sobremessa que os fãs acharam delicioso. No MV, parece que o trio tem uma razão para ficar um pouco "Jelly"(com ciumes) quando uma delas pega o namorado saindo com outra garota, quando ele estava supostamente cansado.




O poderoso grupo com vozes de anjos, SPICA, estarão fazendo seu retorno em breve!!
A agência relatou no dia 10 de Fevereido: "SPICA está preparando um novo álbum com todos os membres. Nós ainda não decidimos na data exata para o comeback. Nosso objetivo para fazer a comeback do grupo é Abril e já estamos na fase de juntar e selecionar músicas. Apesar de ainda não termos decidido que tipo de áçbum será, ele está sendo preparado como um mini-álbum."

Se elas realmente voltarem em Abril, está será sua primeira comeback em chocantes 3 anos e 5 meses! Esperamos ansiosos para a confirmação dessa comeback.



2PM lançou seu mais recente MV japonês - "Time Spent Together"!

O MV é para seu próximo tour no Japão 'Galaxy of 2PM', que também pode ser o útlimo tour que o grupo fará juntos antes de os membros se alistarem, ao mesmo tempo, em breve esse ano. Levando essa notícia em conta, o titulo e a letra da música são tocantes e tem um significado totalmente novo.


Para você que é fã de Block B, chegou hora de celebrar!!
Com um gif vago, Block B divulgou sua agenda para uma comeback que parece estar agendada para a primavera(lá na coreia). Em Março, os meninos vão lançar seu 'lead single,' e no mês de Abril eles vão lançar seu novo mini-álbum e fazer seu terceiro concerto.

Claro,Zico têm lançado várias músicas nos últimos meses e os fãs, obviamente, estão agradecidos e tudo mais, mas já estava na hora de vermos o grupo como um todo fazer uma comeback.











Eric, membro do lendário grupo Shinhwa pode aparecer em um novo drama da tvN, “Again Oh Hye Young (titulo teste).”
Como divulgado no dia 15 de Fevereiro pela agência de Eric, a E&J Entertainment: “Foi oferecido á Eric um papel em ‘Again Oh Hye Young’ e ele está analisando positivamente o projeto. Porém, ele ainda não confirmou sua particpação nele.
Se ele decidir aceitar o papel, está será a primeira comeback de Eric aos dramas desde seu último drama, “Discovery of Love”, feito a meio ano atrás.
Este novo drama é sobre um romance que acontece entre uma mulher  que comanda um grande restaurante e catering(serviço de fornecimento de refeições coletivas) e um homem que consegue ver o futuro.




O membro do grupo EXO, D.O foi o outro artista a participar do novo sistema de distribuição de música da SM Entertainment: 'STATION'.

Depois de "Rain" da Taeyeon, D.O cantou "Tell Me (What is Love)" e ele se juntou com Yoo Young Jin, que compôs, escreveu e fez o arranjo da música. Seus ad-libs tanto quanto os vocais de D.O harmonizaram perfeitamente. "Tell Me (What is Love)" é uma música lenta que parece ter algum tipo de conexão com a música do EXO “What is love” e por isso há "epilogue" no titulo.



N do VIXX está pronto para seu próximo desafio como um ator!
Foi relatado que ele foi escalado para ser o personagem principal, Ahn Tae Pyung, no novo web drama, 'Tomorrow Boy' que se foca em um menino bonito que sempre  se prepara para o amanhã apesar de enfrentar difíceis adversidades. Apesar de ter perdido ambos seus pais e ser responsavel,não somente de sua avó mas também de seus quatro irmãos mais novos, ele é um menino alegre e forte enquanto ele sustenta a familia, sem dizer que ele é um ótimo estudante.

Esta será a primeira vez que ele fará o papel principal, e o drama irá ao ar via Naver TV Cast começando em Março.




NU'EST está de volta depois de uma longa hiatus com o lançamento de seu novo MV 'OVERCOME'!

O misterioso MV retrata histórias sobre a "rainha", a mulher que os membros do NU'EST querem guardar com carinho em seus corações. A figura da "rainha" não é somente retratada nesse novo MV, mas também ao longo de todo seu 4° mini-álbum 'Q is'.



E não podemos deixar de fora o novo MV da solo track de Jo Kwon, "Crosswalk".
"Crosswalk" é uma balada lenta e melódica que é culpada de fazer ouvintes e telespectadores sentir como se eles estivessem sofrendo por um relacionamento que nunca tiveram.
O MV nos mostra um rosto com o qual estamos muito familiarizados, e é ninguém mais, ninguém menos que Suho do EXO, viajando por toda a cidade e perdendo o controle de si mesmo ao ponto de desabar em lágrimas depois de terminar com sua "namorada".

E ai?Curtiu as músicas e noticias da Sexta K-pop?Deixe sua opinião nos comentários e bom fim de semana para todos!!

Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários