Sexta K-Pop Abril!

17:36


Abril ainda não terminou o que está fazendo os fãs roerem as unhas para as comebacks que ainda estão para acontecer! Mas não fique aflito não! Hoje, dia 15, estou trazendo para vocês mais noticias bombásticas do mundo K-Pop! Vamos lá!

CNBLUE foi o primeiro grupo a fazer sua comeback com o lançamento do MV de "You're So Fine".A música é inspirada em um atraente blues que vai fazer você tamborilar os dedos ao ritmo da música. É um som que tem um conceito e aparecência mais maduro vindo de CNBLUE, uma mudança que é refrescante.



"With you" o dueto com tema primavera entre Bernard Park e membro da Wonder Girls, Lim finalmente saiu e é tão doce quanto prometeu que seria. Os vocais suaves de Bernard Park e o rap de Lim fazem um mix e uma harmonia perfeitas.Agora só temos de esperar e ver quem será o próximo na "jogo de duetos" da JYP Entertainment.



Para a felicidade dos fãs de Akdong Musician, eles revelaram que irão lançar uma nova música do dia 2 de Maio!
Originalmente, o duo iria fazer sua comeback em Abril, mas os fãs conhecem a YG e não ficaram tão surpresos assim quando foi adiado para Maio. Mas é claro, o atraso foi provavelmente porque o duo queria trazer aos fãs o melhor deles.
Por outro lado, depois da comeback e com o fim das promoções da música, Chanhyuk estará se alistando no exército.



Outra noticia ruim foi o anuncio da saida oficial da Minzy do grupo 2NE1.
YGE fez o anuncio oficial no dia 5 de Abril: "Lamentamos informar aos fãs de 2NE1 que tem esperado tanto. Estamos fazendo o anuncio oficial de que Minzy, a caçuçula do 2NE1, não fará mais parte do grupo. Com o fim do contrato do grupo 2NE1 com YG chegando no dia 5 de maio, nos encontramos com as membros em Janeiro para discutir suas intenções de re-assinarem com a YG. Porém, Minzy expressou que suas intenções eram diferentes da do resto do grupo".

YG Entertainment também deixou os fãs saberem que eles podem aguardar por uma comeback com as restantes membros: CL, Park Bom e Dara.
A agência ainda disse: "As outras integrantes re-assinaram o contrato e estão preparando uma nova música. Não estamos procurando por uma nova membro para substituir Minzy."



Minah do Girl's Day confirmou seu papel no próximo drama da SBS "The Beauty and the Beast".Minah compartilhou: "Eu vou dar o meu melhor para interpretar bem o papel de  'Gong Shim'(personagem principal).Estou um pouco nervosa pelo meu primeiro papel como principal, mas com meus membros de staff confiaveis e co-estrelas, eu vou trabalhar e aprender com paixão. Por favor, mostrem todo seu carinho para 'The Beauty and the Beast'."


Nana, membro do grupo After School e Orange Caramel está oficialmente pegando seu primeiro papel em um drama.

No dia 8 de Abril um sócio do drama anunciou:"Nana aparecerá no novo drama da tvN 'Good Wife'." Nana fará o papel de secretária da atriz Jun Do Yeon. Este é seu primeiro papel oficial em um drama e foi dito que ela passou por um rigoroso e competitivo processo seletivo.





Whee In do Mamamoo e Heechul do Super Junior se juntarem para mais um lançamento da SM Station e a música tem a vibe de TRAX, que é compreensível já que temos Jungmo, o guitarrista do TRAX colaborando nessa música.
A música começa com uma bela balada antes de chegar em um modo explosão com a entrada de uma música de fundo dramática composta de violinos e um solo de guitarra maneirissimo.




NCT U entraram na parada com seu MV full de "The 7th Sense".
Se você viu os teasers, você vai reconhecer as cenas nesse MV, incluindo as cores psicodelicas, a caixa de vidro e é claro, a dança perfeitamente executada pelos membros.

E não podemos esquecer também seu outro MV, que nos traz uma imagem totalmente diferente do primeiro.
"Without You" é uma música mais guiada pelos vocais e o MV em si é mais como um drama comparado com "The 7th Sense". Essa música mostra perfeitamente os talentos vocais dos membros,mostrando também que, sim, a SM formou novamente outro grupo de meninos muito talentosos.


Block B lançou "Toy".
A música é a title track de seu quinto mini album "Blooming Period" e é uma imagem completamente diferente da que estamos acostumados vindo deles. Nós temos mais foco em uma música mais calma, triste que a turbulenta loucura que o grupo nos mostrou em "Jackpot", "Very Good", "Nanrina" e assim por diante.




HISTORY fez o lançamento do MV de "Queen".
"Queen" é a música titulo do quinto mini album "HIM" e adiciona uma melodia de saxofone e um trap beat. É a primeira vez que HISTORY está tentando esse genêro de música e Yezi, do FIESTAR ajudou no refrão. Todos os membros participaram na composição e na escrita das letras para o album.



É o que estávamos esperando esse tempo todo- Yesun do Super Junior fará seu solo debut!
SM Entertainment lançou a primeira imagem teaser do cantor para seu mini-áçbum debut "Here I Am".
O album está agendado para ser lançado no dia 19 de Abril. 

No canal V app oficial da SM, eles lançaram um medley do mini-album e tenho que dizer, esse album não vai decepcionar ninguém.













Cube Entertainment revelou os membros de seu novo grupo Pentagon.
Rumores do novo grupo da Cube aparecerem por volta de Dezembro do ano passado e em Março de 2016, rostos familiares cumprimentaram os fãs como trainees da Cube. Ex-trainee da SM Entertainment Jino e ex-trainee da YG Entertainment Yang Hong Seok foram vistos se preparando para seu debut nesse novo grupo.
Todos os rumores parecem ser verdade com a mais recente foto mostrada ao público pela Cube Entertainment!

Rumores dizem que o novo grupo está agendado para fazer seu primeiro debut na China no dia 29 de Abril. Fãs agora estão um passo mais perto de conhecer esse novo grupo. E você? Está animado para ver o Pentagon?



VIXX está mais uma vez "torturando" as fãs de ansiedade com os videos para CONCEPTION opening trailer e Zelos concept film!
Como os nossos muito amados concept-dols, VIXX parecem estar abordando  novamente um conceito único. Ainda não está claro qual exatamente é o conceito que eles estão fazendo desta vez,pois os membros aparecem um a um em lugares diferentes, fazendo coisas diferentes. Mas de uma coisa é certa, cada um deles está de "matar" nesse teaser.
Por outro lado, o concept film para seu próximo album 'Zelos' é misterioso e meio sombrio.
Nos curtos um minuto e poucos segundos, não se sabe exatamente o que está acontecendo, á medida que são nos permitida somente visões breves dos membros desaparecendo...o profundo significado da vida? Ou talvez agonizando a dor do amor. O set meio que deu uma vide de 'Ex Machina', especialmente pelo jeito como as partes do corpo de manequim estão espalhados ao redor.
E ai? Quais são suas teorias para essa comeback?


E ai? Gostou dessa Sexta K-Pop? Curtiu as músicas? E as novidades?Deixem seus comentários e bom fim de semana para todos!!


Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários