Sexta K-Pop no sábado

07:54

E ai galera!! Desculpa o atraso de um dia, mas aqui estou eu com a Sexta K-pop!
Então vamos? Hoje é sábado dia 6 de Fevereiro e já estamos no carnaval!!


Na última sexta nós começamos a sexta k-pop com uma matéria sobre eles e hoje começamos essa coluna com outra noticia do B.A.P!
O grupo fará sua comeback com seu 5° mini album "CARNIVAL"!
A TS Entertainment revelou que haverá 6 músicas nesse mini album e diferente do carismático album "MATRIX", nós veremos um B.A.P alegre e animado em "CARNIVAL".
Só pela capa divulgada,nós podemos imaginar músicas bem animadas e MVs bem coloridos e cheios de vida também.


O integrante da banda CNBlue, Lee Jung Shin e a integrante do grupo Apink, So Na Eun, trabalharão juntos na nova mini-serie “Cinderella and the Four Knights (titulo no momento)” que será um drama de fantasia e romance.
No momento, o pré-produzido drama, espera levar ao ar 16 episodios na primeira metade do ano. O drama conta a história da estudante Eun Ha Won (Park So Dam) que acaba se mudando para a mansão onde vivem seus 3 primos que fazem parte da terceira geração de chaebols.
Lee Jung Shin fará o papel do terceiro primo, um doce cantor e compositor. Son Na Eun will fará o papel de Park Hye Ji, uma garota que está em um triangulo amoroso entre Jung Il Woo (que gosta dela) and Ahn Jae Hyun (de quem ela gosta).




Ladies' Code, depois do seu triste acidente, fará uma comeback, especialmente para os fãs.

Ashley, Sojung e Zuny estavam se recuperando tanto fisicamente como mentalmente desde o acidente em 2014. Elas recuperaram seu estado fisico e elas estão fazendo tratamento psicológico e tem se recuperado o suficiente para ter cada vez sessões.

Um empregado da Polaris Entertainment disse: “Estamos pegando músicas de vários lugares para fazer uma comeback com uma nova imagem. Assim que tivermos músicas confirmadas, elas farão sua comeback. No melhor cenário, as músicas estarão prontas um pouco antes da primavera.”
E sobre a possibilidade de ter novos membros, ele disse: “Não há nada confirmado. Mas é mais provável que elas permanecerão como um trio.”
Estaremos torcendo por elas.




O fundador da SM Entertainment, Lee So Man revelou que haverá um novo sistema de lançamento de músicas que a agência adotará.
No dia 27 de Janeiro, na conferencia 'SMTOWN: New Culture Technology, 2016', ele anunciou que a SME lançará singles digitais toda semana pelo canal de música digital deles “Station”.

Através desse novo sistema, singles digitais, incluindo colaborações com artistas de fora, produtores e marcas, serão lançados. Taeyeon, do Girls' Generation foi a primeira a lançar um single digital, uma música chamada "Rain".
Você pode checar o MV abaixo.



Ryeowook do Super Junior revelou o MV de sua música debut “The Little Prince”!
A música é uma conversa entre um homem que está sofrendo e “O pequeno principe” do conto de fadas. “The Little Prince” é a title track do primeiro mini-album solo de Ryeowook, que tem o mesmo nome e que tem outras músicas como: "POOM", "Foxy Girl", "Like A Star", "Hello", e "People You May Know".
Não deixe de checar o MV de "The little prince" abaixo.



O MV foi finalmente lançado e o grupo IMFACT fez oficialmente o seu debut! De uma olhada no divertido MV "Lollipop" onde os meninos dançam ao som de um ritmo meio rock dentro da escola, usando uniformes que os deixam adoráveis.

De primeira, você pode pensar que esse é um típico MV com conceito escolar, mas os meninos do IMFACT dão um ar totalmente diferente. A música “Lollipop” é uma música pop mas que tem uma batida diferente.




O grupo estreante G-Friend estão de volta com um novo MV e música, "Rough".

Como de costume, as meninas exibem seus charmes inocente, porém revigorantes nesse novo MV. Além de seus vocais sólidos, parece que as meninas vão manter seu conceito puro inicial para seu próximo período de promoção com "Rough".





Finalmente, elas estão de volta! 4minute!

As meninas lançaram seu 7° mini album "Act.7", incluindo a title song "Hate" em conjunto com o DJ Skrillex, Seo Jae Woo e Son Young Jin. É uma música de dança hip hop EDM que fala de como uma mulher sente quando percebe uma separação que é inevitável.

HyunA e Jiyoon participaram na composição da letra da música e você pode ver a incrivel coregrafia no MV abaixo.




WINNER está devolta e não só com um, mas com 3 MVs! Depois de deixar todos os fãs enlouquecidos, eles finalmente lançaram seu último mini album, "EXIT:E" no dia 1° de Fevereiro.

Com "Sentimental," "Baby Baby," e "I'm Young," o mini album tem as músicas "Immature" e "Pricked."

De acordo com algumas fontes, ambas "Baby Baby" e "Sentimental" tiveram como co-escritor Nam Tae Hyun, Mino e Lee Seung Hoon, enquanto que Nam Tae Hyun compôs e fez os arranjos musicais para ambas as músicas. Nam Taehyun também escreveu e compôs sua música solo "I'm Young."






Krystal do F(X) está em um novo drama. Isso mesmo! Depois de ter aparacido em "Heirs", ela fará um "beauty drama" para a marca de maquiagens, Etude House.

O titulo do drama é "Some Day". E o ator Yoon Kyun-sang será o seu interesse amoroso e eles terão um  romance "Berry delicious"(nome do novo produto lançado na primavera lá na Coreia).



Chansung do 2PM confirmou seu papel no novo drama da JTBC "Ms. Temper and Nam Jung Ki (titulo em andamento)."
O drama conta a história daqueles que se esforçam na sociedade dominada pela elite. Chansung pegou o papel de Nam Bong Ki, um homem que tem como lema de vida "É apenas juventude se for divertido".
Nam Bong Ki é um personagem agradável porque sua constante busca pelo prazer  de viver fez dele uma pessoa experiente. Como o irmão do tímido Nam Jung Ki (Yoon Sang Hyun), os dois personagens que são opostos estão fadados a fazer os espectadores rirem.
Ms. Temper and Nam Jung Ki ” vai ao ar em Março depois de “Madame Antoine.”



O drama “Descendants of the Sun” estreará em breve.
Com menos de 3 semanas para a estreia, os produtores do drama deixaram os fãs ansiosos com fotos de Onew do SHINee, que interpreta Lee Chi Hoon no drama. Seu personagem é um residente alegre do primeiro ano no departamento  de cirurgia cardiotorácica do seu hospital, onde ele é sempre o alvo dos seus superiores.
Apesar das aparências, no entanto, o personagem de Onew cresceu abrigado e mimado, como o filho mais novo de uma família de prestígio.
Esta será a primeira vez que Onew se aventura em atuar em um drama oficial, sem incluir as aparições e sitcoms que ele fez antes.
O time de produção disse: "Onew retrata seu personagem com muita naturalidade; você chega a esquecer que ele quase não tem experiência em atuação."
Descendants of the Sun” é o primeiro drama a ser totalmente pre-produzido e ir ao aor simultaneamente na Coreia e na China. O primeiro vai ao ar no dia 24 de Fevereiro.



O que você achou dessa Sexta K-Pop? Curtiu as novidades? Deixe sua opinião nos comentários e bom fim de semana e um bom carnaval para todos!!

Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Perdi a conta de quantas vezes ja ouvi o hit Hate de 4minute, gente amo 4minute os ritmos das musicas, elas dançando, tudo nelas se encaixa. Gosto muito!! Otima postagem

    ResponderExcluir