Sexta Kpop!

04:38

Hoje é dia 22 de Janeiro, dia de sexta K-Pop. Vocês provavelmente estão cansados de mim já.
Enfim,vamos lá!

Vamos começar essa sexta-feira com uma notícia que vai fazer todos os fãs de k-pop ficarem acordados a noite toda pensando em um jeito de ir nesse show.
É isso mesmo, você ouviu certo, um grupo k-pop virá ao Brasil para fazer seu primeiro show depois de sua comeback. Já descobriu de qual grupo estou falando?Estou falando do B.A.P!!!
Eles lançaram um pequeno vídeo teaser anunciando os lugares onde eles vão passar e descobrir que o Brasil está na lista fez com que todos os fãs começassem a contar até as moedas pra poder assistir ao show. E você? Vai assistir ao show?
Eles começam o tour na coreia nos dias 20 e 21 de Fevereiro e depois partem para os Estados Unidos, México e Brasil. Porém, ainda não há datas concretas nem venda de ingressos antecipados. Vamos estar esperando ansiosos para mais notícias.





Para os fãs de CNBLUE, eu tenho uma ótima notícia: Yonghwa lançou duas novas músicas em parceria com Sunwoo Junga.
Hello” e “Fireworks” são os novos trabalhos do projeto “Empathy”, que é um projeto em conjunto desses dois incríveis artistas.
Ambas as músicas que nos deixam já preparados para as coisas novas que podemos esperar da música nesse ano.

Não esqueça de conferir as duas músicas abaixo.



O grupo WINNER lançou um single para seu projeto 2016 “Exit Movement”.
Esse single é, na verdade, um dueto entre os membros Song Minho(MINO) e Nam Tae Hyun.
Pricked” é uma música lenta onde ouvimos o melhor dos dois membros. Mino, o talentoso rapper foi quem escreveu a letra e também tomou parte em compor a música.
Você pode checar a música enquanto espera pelo lançamento do miniálbum no dia 1° de Fevereiro.




Kai, membro do grupo EXO estreará em um novo web drama.

Um representante da SM Entertainment confirmou no dia 11 de Janeiro:
"Kai foi chamado para o papel principal de Kim Eun Haeng (traduzido significa banco), no web drama, 'Choco Bank.'"

O web drama consistirá de 6 episodios de 10 minutos e a história se centrará no personagem de Kai, um jovem de 20 e poucos, que acaba de se formar na faculdade e se preparando para entrar no mundo dos negócios. Parece que esse será um drama baseado em família, corporações, embora os detalhes da trama ainda tem de ser lançados.
As filmagens estão agendadas para começar mês que vem.

"Choco Bank" se foca em vários tópicos diferentes como informação financeira e novos produtos financeiros, que é necessário para a vida quotidiana durante o processo de criar um “bom começo” nesse mundo de negócios.
O drama estará disponível via internet e telefones moveis em fevereiro.





Taemin, membro do grupo SHINee fará seu solo comeback!!

SM Entertainment confirmou no dia 15 Janeiro:
"Taemin está preparando seu álbum solo. Vamos fazer mais anúncios assim que sua agenda estiver totalmente pronta."

Ele diz ter terminado de filmar o MV e está nos últimos estágios de preparação. Taemin teve seu debut na carreira solo em 2014 com sua title track "Danger".




Você já ouviu a nova música do Teen Top?
É isso mesmo, Teen Top voltou com uma nova música, “Warning sign”.
Os meninos estão mais elegantes e mais charmosos do que nunca nesse MV, vestidos com ternos finos, e roubando nossos corações com seus igualmente charmosos passos. "Warning Sign" é uma suave e relaxante música com uma guitarra e baixo excitantes.



Suzy, membro do Miss A, lançou o primeiro teaser, junto com Kim Woo Bin do novo drama que eles estrelarão juntos esse ano.

Uncontrollably Fond” é um drama sobre um homem e uma mulher que tiveram uma triste separação quando jovens e mais tarde se encontram novamente quando ele, se torna um top star e ela, uma produtora-documentarista.

Suzy fará o papel da produtora-documentarista, No Eul, que tem um grande senso de justiça. 




O grupo popular AOA está se preparando para debutar uma nova unit, um grupo de 3 membros, esse ano.

De acordo com um representante da indústria, esse grupo fará seu debut no fim de Janeiro ou no começo de Fevereiro. Ainda não há notícias de quais serão os três membros dessa nova unit, mas parece que elas já estão nos últimos estágios de preparação.

Essa unit será diferente das outras duas: AOA Black e AOA White.





Você gosta de Cross Gene? Então vai adorar essa notícia.
No dia 21 desse mês o grupo fez sua comeback com o MV “Noona,you”.
"Noona, You" é a nova música do 3° mini-album, “Game”. Já faz algum tempo desde que vimos esse grupo no cenário k-pop e eles estão de volta com uma música sobre  querer a atenção de uma mulher mais velha.




O novo grupo da Fantagio, ASTRO fará seu debut em breve!


No dia 20 de Janeiro a agência disse: “ASTRO revelará mais sobre seu mini-album de debut no dia 23 de Fevereiro e depois participaram de divulgações.” A agência também prometeu aos fãs que esperam ansiosamente, que darão a eles a melhor apresentação em palcos e shows que eles puderem providenciar.



4minute está de volta! Elas farão sua comeback com seu 7° mini-album “Act.7”. Seu álbum estará disponivel no dia 1 de Fevereiro.
Nós só tinhamos escutado rumores até agora, é bom finalmente ouvir que elas estarão de volta. Fevereiro desse ano promete ser muito bom e cheio de coisas novas. Você está ansioso também?



O que você achou dessa Sexta K-Pop? Curtiu as músicas? Deixe sua opinião nos comentários e bom fim de semana para todos!!

Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários