Sexta K-pop 2016!!!

11:16



Hoje é dia 8 de Janeiro, Feliz Ano Novo para todos!!! Vocês estão prontos para mais Sexta K-pops esse ano? Vamos começar então?


Aconteceram várias coisas com o grupo BTS no ultimo mês do ano de 2015.Cancelamento de shows em Kobe, no japão, que aconteceriam nos dias 27 e 29 de Dezembro por causa de V e suga que sentiram náuseas muito fortes durante os ensaios.O lider Rap monster se machucando, ao escorregar e cair, causando assim a sua falta no KBS Song Festival 2015.Porém, eles começaram o ano de 2016 bem, ao ganhar o prêmio no primeiro show semanal do “Music Bank”.Prabéns BTS!



O grupo Melody Day e Ravi do VIXX fizeram uma colaboração em “When it rains”.
A música fala de um amor que foi embora em um dia chuvoso e Melody Day usa seus vocais incríveis para transmitir as suas emoções ao máximo.O rap de Ravi contribuiu bastante para fazer dessa música, uma de muita qualidade e perfeita para se escutar no inverno.



IU e Seohyun do girl's generation confirmaram seus papeis em um novo drama que vai estrear setembro desse ano, “Moon lovers”.
IU recebeu o papel da personagem principal que recebe o amor não só de um, mas de 9 príncipes! Este dorama será a versão coreana do drama chinês “Scarlet Heart”, que conta a história da moderna jovem Janghyo, que volta no tempo, na disnastia Qing.
E para os papéis de príncipe, temos: Lee Jun Ki, Kang Ha Neul, Hong Jong Hyun, Baekhyun(EXO), Ji Soo e Nam Joo Hyuk! Mas que sortuda!!
Seohyun fará o papel da última princesa, Wohee que está escondendo a sua identidade e se torna uma gisaeng(um artista que existe para divertir os outros) por um motivo.


D.O do grupo EXO está se preparando para um filme, “Pure Love”.
O filme conta a história de uma carta de 23 anos atrás que chega durante uma transmissão de rádio, que nos leva do presente ao passado, para revisitar um carinhoso primeiro amor e a amizade entre as cinco pessoas.D.O interpretará o fiel Bumshil, que sente grande ternura por Soo Ok(Kim So Hyun), que tem uma voz encantadora.A estreia acontecerá em fevereiro. Estou louca para ver esse filme!


Hyuk, do grupo VIXX está se preparando para fazer sua estreia nas telonas, com o filme “Seize It to Live”.
Nesse filme, Hyuk interpretará um estudante do ensino médio e ele comentou na conferência de empresa “Sua cabeça vai mudar muito depois de assistir esse filme. Eu assisti muitos filmes que tem estudantes do ensino médio para me preparar para esse filme.”
Seize It to Live” é uma comédia sobre um CEO de sucesso perseguindo 4 estudantes para pegar algo de volta. A estreia foi no dia 7 de Janeiro.




Eu já comentei sobre isso em outra sexta k-pop, mas houve outra atulização sobre o assunto.
O cantor e ator Rain voltará aos dramas com um drama da SBS, agora com o nome de “Come back, Ahjusshi(uncle)”.


Rain interpretará o gerente Lee Hae Jon, que trabalhou feito um condenado para alcançar seu posto e que faz Shin Da Hye(interpretado por Lee Min Jung) se lembrar de seu marido que faleceu.
O drama estreará no fim de Fevereiro.



Hyesung, do grupo Shinhwa, está pronto para seu solo comeback com o mini-álbum “Delight”.

Delight” sairá em todas os principais sites de música no dia 12 de Janeiro e a pré-venda começará no dia 5 do mesmo mês.
Ele também fará uma série de concertos solos, começando no dia 20 de fevereiro até o dia 13 de março.









Yuri, do grupo Girl's generation atuará na nova série de ação da OCN, “Neighborhood Hero”.
Essa série contará a história de um ex-agente secreto(Park Shi hoo) que decide deixar sua vida de perigos para trás e abre um bar chamado “Neighborhood” em uma pequena cidade onde ele ajuda os moradores com seus problemas.
Yuri interpretará uma jovem que trabalha nesse bar.

Pelo poster e enredo, já fiquei muito curiosa para saber o que vai acontecer nessa história.



Ravi, do grupo VIXX, lançará a sua própria mix tape.
Em seu instagram, ele colocou uma foto teaser, divulgando o nome dessa mix tape: R.EBIRTH.
E parece que ele lançará uma música de cada vez, sendo que a primeira foi lançada no dia 4 de Janeiro.
A música “Where should i go” teve a participação de Microdot.

Você pode checar a música no link abaixo.

R.EBIRTH - Where should i go



Baekhyun, do EXO e Suzy, do MissA lançaram um dueto, “Dream” no dia 7 de Janeiro.
A música é uma mistura de Jazz, neo-soul sons e é uma pop R&B track e é uma música perfeita para a primevera,não acham?

Ver essa colaboração entre JYP e SM com certeza é uma novidade, pelo menos para mim. Você pode checar a música no MV abaixo.



A agência Cube Entertainment, lar de grupos como B2ST, BTOB, 4minute, CLC e muitos outros, está planejando debutar um novo grupo em 2016.

Por enquanto, o nome do grupo seria Pentagon e de acordo com um trabalhador da empresa, o novo grupo de meninos parece ter praticado muitos anos como trainees, mas o número de membros ainda não foi decidido, mas se eles forem mesmo ficar com o nome, estamos esperando por um grupo de 5 membros?

O representante de música disse: “A Cube debutou o grupo de 6 membros do B2ST em 2009, o grupo de 7membros BTOB em 2012, e depois de 4 anos eles estão trazendo um novo grupo de meninos. Dentro da companhia, eles já são conhecidos como a ‘arma secreta’ do novo projeto chamado Pentagon”.


Dizem que alguns dos membros tem talento em fazer composições e o grupo Pentagon debutará com um estilo bem diferente dos outros dois grupos anteriores, B2ST e BTOB. Esperamos ansiosos para saber mais desse grupo.



No último show da SBS, no ano de 2015, o 'Inkigayo', o lendário grupo, que já completou duas décadas desde seu debut, Turbo, levou o prêmio de primeiro lugar com sua música comeback “Turbo again”.
Parabéns Turbo!!! Esperamos muito mais deles esse ano também.




Nesse ano de 2016 é melhor você estar preparado para a comeback de WINNER.
Depois de muitos atrasos por parte da YG em fazer o comeback desse grupo, eles finalmente estão de volta com o projeto de 2016 “Exit Movement”.
O último deles teve um conceito elegante, mas esse promete ser cheio de drama, lágrimas e muito mais diversão.


O que você achou dessa Sexta K-Pop? Curtiu as músicas? Deixe sua opinião nos comentários e bom fim de semana para todos!!

Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários