Sexta K-Pop: Comebacks,drama novo e grupos novos!

07:41



Hoje é dia de Sexta K-Pop e ela está cheia de novidades. Então vamos começar!


SHINee estará fazendo uma comeback em breve!!
No dia 27 de Julho, uma fonte da SM Entertainment disse: “SHINee está atualmente preparando um novo álbum. As datas exatas ainda não foram confirmadas.”.

Um canal de noticias divulgou recentemente que a comeback será por volta de Setembro. Se o SHINee confirmar sua comeback em Setembro, será a primeira vez que eles estarão promovendo juntos,desde o lançamento de seu álbum completo "Odd" em Maio do ano passado e álbum reembalado de "Married to the Music".






O mais novo grupo da SM Entertainment, NCT 127 foi o mais recente a lançar uma música para a SM STATION!
No dia 29 de Julho, NCT 127 lançou sua nova música “Taste the Feeling”, que é uma colaboração com a Coca-Cola. A música é a versão coreana da música tema da companhia de mesmo nome e será usada como parte da campanha de marketing internacional em 2016.





HyunA está de volta com um mini álbum.
No dia primeiro de Agosto, a cantora HyunA fez seu tão esperado retorno com um mini álbum intitulado “A’wesome.”. O mini album contém 6 músicas em total, incluindo sua música titulo “How’s This?”. Este é o quinto mini album de HyunA e seu primeiro lançamento desde seu mini album "A+" no verão passado.
O MV de “How’s This?” mostra HyunA "reinando" o club como a rainha da festa e mostrando seus impressionantes passos de dança junto com vários dançarinos.




Parece que os reis dos concepts(conceito) VIXX fará uma comeback em breve!
No dia primeiro de Agosto, no Instagram oficial do VIXX eles postaram um video teaser com as hashtags “VIXX 2016 CONCEPTION” e “Hades”. Na discrição também nos é revelado que seu próximo lançamento será feito no dia 12 de Agosto.
O grupo está promovendo o lançamento da segunda parte de sua “Conception” trilogia, que começou com seu album single “Zelos” e é esperada estar completa até o final desse ano.

E hoje mesmo, dia 5 de Agosto,VIXX revelou sua track list do album single “Hades”. O album inclui as músicas “Fantasy”, “Love Me Do”, “Butterfly Effect”, e a versão instrumental de “Fantasy”.
Você está ansioso para essa comeback?





O novo grupo da NA Entertainment INX fez seu debut oficial com o lançamento de seu primeiro digital single “Alright”.
O grupo com 5 membros expressa seus sentimentos de saudade de um amor do passado com sua vozes melódicas nessa música com uma batida pop-eletro.
Os membros do INX incluem Sangho, Junyong, Bonguk, Jinam, e Win. Com uma altura média de 180cm, o grupo é bem alto.





Jun.K do 2PM e Baek A Yeon podem não ter filmado um MV para seu mais novo lançamento mas eles fizeram algo muito melhor.
No dia 2 de Agosto, o canal do Youtube Dingo Music compartilhou uma “half and half live”(Metade a metade) performance de Jun.K e Baek A Yeon cantando seu dueto “Don’t Go”.

Ao invés de te-los cantando no mesmo quarto, o vídeo junta imagens dos dois cantando em locais diferentes, com Jun.K tocando piano. Ocasionalmente, os dois atuam como se estivessem olhando um para o outro, e parece a configuração perfeita para o triste dueto ao qual eles cantam como se fossem um casal que está terminando.






O mais novo drama da JTBC “The Package”(titulo provisório) confirmou seu elenco e estará mandando eles para a França e Jung Yong Hwa do CNBlue faz parte desse elenco.
O drama de 12 episódios focará na história de um grupo de viajantes e seu guia turísticoCom cada indivíduo tendo suas próprias razões para ir de férias, histórias vão colidir, enquanto os viajantes conhecem uns aos outros.
Jung Yong Hwa faz o papel de San Ma Roo que sai de férias sozinho depois de ter levado um fora de sua namorada.

Os produtores disseram: “Esses indivíduos que tiveram vidas diferentes e tem diferentes razões para viajar criam relações uns com os outros através de uma viagem turística para a França. Eles experimentam eventos inesperados juntos e como resultado são capazes de se comunicar uns com os outros. Dando uma pausa em suas vidas quotidianas, eles abrem seus corações um para o outro e escutam as histórias uns dos outros. Nós planejamos exibir um drama que é como uma agradável viagem”.





B.A.P revelou o MV teaser de “That’s My Jam.”
A música titulo de seu single album “Put ‘Em Up” é uma música divertida perfeita para o verão. O MV foi filmado por Zany Bros e será lançado no dia 8 de Agosto.

Além disso, a TS Entertainment revelou que o B.A.P não estará fazendo promoções desse single album na televisão mas planejam se encontrar com os fãs através de fan signings.





MONSTA X está no dando uma espiadinha no seu presente especial para as Monbebe(nome do fã club de MONSTA X).
O grupo lançou um video teaser para a música “Stuck”, que está incluida no seu mini album mais recente “The Clan 2.5 Pt.1 Lost.”

No video teaser, os meninos mostram seus impressionantes passos dentro de um prédio abandonado.
O MV será lançado no dia 7 de Agosto.





INFINITE fará uma comeback em breve também.
De acordo com uma fonte interna, INFINITE está atualmente preparando um novo álbum que será lançado em Setembro!

A agencia do INFINITE, Woolim Entertainment confirmou as noticias e disse: “A data especifica ainda tem de ser confirmada ainda, mas estamos nos preparando com um álbum de Outono em mente”.
A agencia continuou: “Atualmente estamos fazendo gravações para o novo álbum. Desde que o concerto é amanha, planejamos terminar esse álbum depois do concerto. Embora elas não tenham sido confirmadas para esse novo álbum, novas músicas serão reveladas durante o concerto”.





Jun.K do 2PM compartilhou um vislumbre de sua muito esperada solo comeback com um MV.

No dia 5 Agosto, Jun.K lançou o MV teaser de “Think About You”. Jun.K escreveu as letras para essa música, assim como co-compôs juntamente com Boytoy. No video, Jun.K mostra seus abs de matar enquanto faz uma apresentação de dança e anseia por algo enquanto amarrado a uma camisa de força.
Think About You” será lançado como parte do primeiro album completo de Jun.K “Mr. No Love” no dia 9 de Agosto.




O grande unit group projeto da Starship Entertainment, Y Teen lançou um preview de "Do Better"!
Y Teen combina os 7 membros do MONSTA X com os 7 membros de Cosmic Girls para um grupo de 14 membros , promovendo o serviço gratuito de telefone da KT 'Y-Teen'. No último teaser de "Do Better", Exy do Cosmic Girls captura nossa atenção com poucos,mas impressionantes, versos de rap.




Girls’ Generation está celebrando seu aniversário de 9 anos desde seu debut com as SONEs(nome do fa club da Girls Generation)!
Girls’ Generation debutou no dia 5 de Agosto de 2007 com a música “Into the New World”.  Desde então elas se tornaram um dos grupos de K-Pop mais populares, ganhando fãs no mundo todo.

E para celebrar esses 9 anos, no dia 5 de Agosto, o grupo compartilhou um MV através da SM STATION com a música “Sailing (0805)”,  que apresenta a letra escrita pela membro do grupo Sooyoung.

O video é animado e mostra uma mensagem dentro de uma garrafa flutuando pelo mar através de cenas mostrando simbolos de seus maiores hits. Por exemplo, fans irão reconhecer os pirulitos de “Kissing You”, os chapéus de “Genie”, e o leão de seu último lançamento “Lion Heart” e muito mais.

E ai? Gostaram das novidades? Não esqueça de deixar seus comentários e espero que vocês tenham um ótimo final de semana!



Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários