TOP 10 "Clipes com Animação"

19:52

   
    O que acontece quando música e animação se juntam??? Clipes bons! kkkk Foi muito divertido fazer esse top, porquê boa parte dos clipes são antigos e muitos não se encontram no Youtube (não se preocupem, coloquei o link de onde podem assisti-los.). Acredito que vocês iram se divertir muito assistindo eles. Dois artistas aparecem mais de uma vez no nosso Top. 
    Ok, vamos conferir!



10- Pajama Party / Super Junior Happy

   O Super Junior Happy foi uma sub-divisão da famosa boyband Super Junior. "Pajama Party" foi o segundo (e até então o último) single que o subgrupo lançou. A intenção desse subgrupo era fazer músicas e clipes engraçados, não é algo para levar a sério, é apenas para dar boas risadas. 


9- You are the best / Byul  

   Não conheço muito a cantora Byul(Também conhecida como Star) mas esse clipe que foi lançado em 2013 é super fofo! O clipe é todo animado e daria um ótimo desenho infantil.


8- Cooking? Cooking! / Super Junior Happy
  
   "Cooking?Cooking!" foi lançado em 2008 e foi a estréia do Super Junior Happy. A música fala sobre um garoto que ama sua namorada mas simplesmente não consegue comer sua comida por ser horrível! Bem, como eu falei anteriormente, as músicas do Super Junior Happy não foram feitas para se levar a sério, apenas para nos divertir (ri muito quando um cachorro feito de desenho animado prova a comida da garota e vomita kkk) O clipe possui a participação especial da Sunny (SNSD) Tanto a Sunny quanto os membros do grupo são transformados em desenhos em algumas partes do clipe.


7- Kimaguri Romantic / Ikimono Gakari

  Ikimono Gakari tem muitos fãs no Brasil, principalmente por terem cantado duas músicas de abertura do Naruto Shippuuden. Em 2008 eles lançaram "Kimaguri Romantic" uma música legal com um clipe super divertido. No clipe, vemos que os integrantes da banda estão dentro de um vídeo game, e em muitas horas os mostram como personagens desse game. Vale a pena conferir.
Confiram o clipe aqui.
6- Youdaka no Hoshi / Sound Horizon

   Assim como a Byul, não conheço muito o Sound Horizon, mas amei esse clipe que eles lançaram esse ano, daria um ótimo anime shounen. No Youtube só tem o Short Version, mas vocês podem vê-lo completo aqui.


5- Passion / Hikaru Utada

   Muitos devem conhecer essa música por ela ter sido tema do jogo Kingdom Hearts II. Lançado em 2005, o single "Passion" foi um sucesso! Nos primeiros 1:16 do clipe é todo de anime. Você realmente viaja quando assisti esse clipe.
4 - Dr. / Namie Amuro

   Dr. foi lançado em 2009, o clipe é simplesmente sensacional, todo animado e com um ótimo tema de ficção científica. Nele podemos ver Namie animada dentro de uma bola, como se estivesse presa e quisesse muito sair. O clipe ainda possui uma continuação que também aparece no nosso top. Assistam o clipe aqui.


3- Go To The Top / Koda Kumi
   
   Koda Kumi realmente arrasou nesse clipe. Lançado em 2012, "Go To The Top" mostra Koda animada pilotando um robô enorme. A música também é muito bacana, por isso ocupou merecidamente o terceiro lugar. Veja o clipe aqui.


2- Defend Love / Namie Amuro
  
   Esse clipe só não ficou em primeiro lugar por pouco, mas muito pouco mesmo. Além de ser a continuação de Dr. "Defend Love" Ainda nos mostra Namie animada fora da bola de "Dr" Nesse clipe também aparece Amuro Ray, personagem do popular anime dos anos 80 Gundam. Assim como seu anterior, "Defend Love" termina com um belo "TO BE CONTINUED" e os fãs ainda esperam a terceira parte. Vejam o clipe aqui.


1- Believe / Arashi

   E o nosso campeão é "Believe" do Arashi! Lançado em 2009, Believe possui dois clipes, o original (confira aqui.) e a versão animada. A versão que fica em primeiro lugar do nosso top não é simplesmente um clipe, mas sim um curta metragem animado, que foi dublado pelos próprios membros do Arashi. O vídeo (que dura 12 minutos) mostra os membros como personagens do anime "Time Bokan" e mesmo não sabendo japonês, dá pra entender a história. Assistam o clipe aqui.



Bom galerinha espero que tenham gostado do nosso TOP 10, eu realmente me diverti muito fazendo ele.
Beijão*

Postagem por: A.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Também tem Hate You - 2NE1 *0*

    http://www.youtube.com/watch?v=NB5jyYD2WEw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente! Me esqueci completamente de Hate You!
      kkkk Que Pecado!

      Excluir
    2. Coloca o i hate you i love you
      O que é? Você sabe?

      Excluir
  2. Adorei a lista, confesso que so conheci a animação de believe do arashi !
    ^^

    by JúLima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que gostou!
      Believe é muito bom. Foi difícil decidir os 5 primeiros lugares, mas todos os 10 clipes do top são muito divertidos.

      Excluir