Os Escândalos do Mundo Asiático ! ~ Part 2

18:18

Mais um post do TV Fama Asiatico!

Aqui não será postado escandalos recentes, mas os que viraram bafafá entre os asiaticos!!
Vamos lá , fofocar um pouquinho ;)




Nakanishi Rina

Motivo:Entrou pro pornô.
Por que: Rinatin era uma das membros mais populares do AKB isso pouco antes do grupo estourar as proporções de agora, entretanto ela decidiu graduar para prosseguir com o sonho de ser cantora, posteriormente ela se lançou como atriz pornô fazendo vários filmes, boatos circularam entre os fãs de que a moça fora enganada e contraído uma enorme dívida o que a obrigara a entrar pra esse mercado.
Resultado: Ela se aposentou do pornô, se casou e tem uma filha e parece estar bem mais feliz fora da mídia.

Minegishi Minami

Motivo: Pernoitou na casa de um homem.
Por que: O caso de maior repercussão do AKB que chegou a proporções mundiais tudo começou após o Bunshun (novidade) publicar que a cantora havia pernoitado na casa do cantor Shirahama Alan do Exile, desesperada por não querer graduar do grupo Miichan decidiu raspar a cabeça e gravar um vídeo de desculpas para seus fãs que gerou enorme estardalhaço mundial e foi rebaixada do grupo para as research students (aprendizes do grupo).
Resultado: Hoje ela já foi novamente promovida ao AKB e na condição de nova capitã do recém re-criado Team 4 (o time já havia sido criado antes e desfeito), os cabelos já cresceram e sua popularidade já voltou.


Kasai Tomomi

Motivo: Bancou a Xuxa em Amor Estranho Amor
Por que: Após graduar do AKB e nem dar bola para as notícias do suposto caso com um dos diretores do grupo Kasai Tomomi resolveu lançar um photobook para promover sua imagem, entretanto quando a foto promo de seu trabalho foi divulgado o resultado desagradou bastante já que se tratava dela com um menino de 5 anos tapando os seios, o photobook virou alvo de investigação da polícia e foi cancelado e fãs começaram a fazer montagens com a fotografia
Resultado: Ela lançou outro photobook no lugar do anterior mas o escândalo prejudicou muito as vendas.

Maeda Atsuko


Motivo: Passou vergonha bêbada por causa de homem
Por que: Pouquíssimo tempo depois de sair do AKB Maeda achou que agora estaria livre para o amor, boatos antes de sua saída davam que ela estaria em um relacionamento com o popular ator Sato Takeru com quem fez par romântico no dorama Q10 e deu que tudo foi comprovado após o Bunshun (OK! OK! Vejam) flagrar uma reunião bastante íntima dela com o rapaz, alguns amigos e integrantes do AKB, mas o pior foi depois já que ela foi flagrada visivelmente bêbada e chorando após levar um fora do rapaz que não queria continuar o namoro, a bebedeira foi tanto que Maeda foi levada carregada nos braços (mas ela bebeu tanto que ele não aguentou carregar ela direito, parecia um saco de batata) por Takeru para um táxi que a conduziu para a casa.
Resultado: A agência de Takeru se pronunciou dizendo que ele estava sendo gentil em fazer o correto que era carregá-la em segurança para o veículo, não comentaram sobre o relacionamento, e Maeda não disse nada a respeito.  

Seungri (Big Bang)

Motivo: Envolvido em escândalo.
Por que: Foi visto abraçando a modelo Anna Kubo, nas fotos eles apareciam com mãos dadas e Anna dava beijinhos na bochecha.Apesar de não parecer nada demais o fato foi amplamente divulgado e comentado, parou na internet com vídeos, notícias e fotos.
Resultado: A produtora YG se pronunciou dizendo que nada aconteceu entre os dois.

Erika Sawajiri


Motivo: Pelo conjunto de vida e obra
Por que:Desde que começou sua carreira de atriz Sawajiri Erika já era conhecida por ser uma atriz que dava trabalho por seu comportamento, entretanto seu talento acabava por ofuscar esse lado e ela estrelou doramas de sucesso como 1 Rittoru no Namida e Taiyou no Uta (a esta época seu nome já estava tão queimado devido ao seu comportamento que os produtores temendo que isso atrapalhasse as vendas do single Taiyou no Uta acabaram por colocar no nome da cantora Amane Kaoru que era o nome de sua personagem na novela do que o nome de Erika), seu par romântico Yamada Takayuki também não passava por uma boa fase pela mídia mas com o sucesso do dorama a imagem de ambos fora restaurada, ele aprendeu a lição, já ela...
Mas o pior aconteceu na famigerada coletiva de imprensa de seu mais recente filme (na época 2007) Closed Note onde ela apareceu visivelmente irritada e pouco se importando com as perguntas da imprensa se limitando a responder desagradáveis "Betsu ni" ("que seja" em tradução literal) e sempre demonstrando sua imensa vontade de ir embora da coletiva, ninguém sabia o porque ela estava daquele jeito e o episódio do "Betsu ni" como ficou conhecido serviu por afundar a carreira da atriz que fora bastante criticada pela mídia e pelo público aonde no mesmo ano ela recebeu o título de atriz mais odiada do Japão, ela chegou a pedir desculpas mas digamos que já era tarde demais, Sawajiri perdeu todos os contratos que tinha e ficou o ano de 2008 inteiro fora da mídia.
Em 2009 Erika veio a público pra anunciar seu casamento com Takashiro Tsuyoshi, um empresário 20 anos mais velho do que ela e quando tudo parecia que iria entrar nos eixos já que ela havia sido escalada para retornar as telas em grande estilo como co-protagonista do filme Live Action Space Battleship Yamato (conhecido no Brasil como Patrulha Estelar) ela perdeu o papel devido a sua demissão da agência Stardust após uma quebra de contrato dela por se aproveitar de um desfile que estava participando para usar produtos de sua agência pra uma promoção que favoreceria seu marido Takashiro, pouco depois seu nome foi ligado ao uso de drogas já que ela foi visto junto com seu marido com a cantora Sakai Noriko que na época havia sido presa recentemente por porte de drogas gerando um grande escândalo no Japão posteriormente a toda a situação  o casal se mudara para Espanha ficando vários meses por lá badalando e curtindo a vida ao invés do que Erika havia se proposto a fazer por lá que era estudar.
Até que em 2010 parecia que tudo iria voltar aos eixos, Erika voltou para o Japão com muitas novidades (a começar pelos dentes XD) desde uma re-estréia como cantora na premiação Girls Award e anunciando não só seu divórcio de Takashiro como seu contrato como a agência Avex (uma das mais importantes e maiores do JP junto com a Stardust) e que a mesma seria protagonista do remake de You're Beautiful em príncipio todas as novidades foram negadas por Takashiro e pela Avex, entretanto pouco depois com exceção de seu protagonico em Ikemen Desu Ne as duas outras notícias foram confirmadas e Erika não só se divorciou de Takashiro como retornou as telas no filme Helter Skelter bastante aclamado pela crítica por sua atuação, porém após a promoção do filme Erika anunciou seu hiato na carreira em 2013.
Resultado: É a Erika, afinal nunca dá pra saber o que mais pode se vir, e aos poucos sua popularidade e aceitação está sendo reestabelecida.

Eunhyuk


Motivo: IU
Porque: Uma foto do Super Junior Eunhyuk sem camisa e IU usando pijamas foi circulada na internet. A foto foi postada no twitter dela, (aparentemente acidentalmente) e então apagada dentro de 2 minutos. Depois disso surgiram rumores de uma suposta gravidez e que eles iam casar. No fim o casamento e gravidez foram negados e o relacionamento não foi confirmado.
Resultado: Com ele não houve nada, já com ela recebeu criticas que passaram com o tempo.


KangIn



Motivo: Álcool
Porque: Bateu em um táxi com 4 ocupantes estando embriagado. Abandonou o carro e não prestou ajuda.
Resultado: Foi afastado de todas as atividades do Super Junior no resto do ano, 2009 e se alistou no exército. Em 2012 , fez seu comeback com o Álbum  “Sexy, Free & Single”.  

Ahn Jae Hwan

Motivo:Suicídio em 2008.
Por que:Após fazer péssimos negócios e contrair uma enorme dívida que o levaria a falencia Ahn Jae Hwan acabou optando por se matar com monóxido de carbono dentro de seu carro (ele pegou carvão e queimou dentro do carro, sua morte foi causada por envenenamento já que a fumaça de carvão é bastante tóxica) o apresentador e ator ficou vários dias desaparecido até seu carro ter sido encontrado, o corpo já se encontrava em decomposição devido aos vários dias
Resultado: Apesar de ter causado muita comoção o caso foi encerrado.

Park Yong Ha

Motivo:Suicídio em 2010
Por que: Abalado por ter perdido muito dinheiro fazendo péssimos negócios Park Yong Ha não suportou também acompanhar a agonia de seu pai que estava doente de câncer e acabou por se enforcar em seu quarto após dar um beijo nele e pedir perdão, a morte do ator que tinha apenas 32 anos comoveu todo o país e muita dor em diversos artistas que foram vistos extremamente abalados em seu funeral especialmente Choi Ji Woo e Bae Yong Joon que foram seus colegas no popular drama Winter Sonata.
Resultado:O caso foi encerrado.

Taecyeon (2PM)

Motivo: Fã retardada louca porca
Por que: Que alguns fãs adoram fazer coisas pra chamar a atenção de seus ídolos não é novidade pra ninguém, o problema é quando a história chega a bizarrice como a sofrida por Taecyeon quando num belo dia ele recebe uma carta escrita com sangue, a idéia já é sinistra por si só se não fosse o fato de que era sangue de menstruação onde a fã além de enfatizar isso na carta mandou de brinde alguns pentelhos além de publicar fotos não só da carta escrita (com o citado brinde) como da calcinha suja.
Resultado: Vai saber quantas noites ele ficou traumatizado com isso.

Ikuta Toma
 Motivo: Suposto envolvimento com uma mulher casada.
Porque: Visto em um restaurante, e passeando juntos com Kawakita Nao, que é baterista do grupo Maximum the Hormone, a noticia virou o maior bafafá por Nao ter um filho e ser casada. Muito se questionou , pois os dois pareciam ser bem intimos nas fotos, e também por que estavam sozinhos.
Resultado: A Kawakita fez o favor de esclarecer os fatos em uma entrevista , dizendo que os dois são apenas grandes amigos. (Mas todos ainda ficaram com aquela pulguinha atrás da orelha)


Ok, por hoje é isso...
em breve posto mais!

Crêditos: Noticias retiradas do fórum do Asian Team, postadas pelos próprios usuários.



Postagem por: Stefany Paiva
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

3 comentários

  1. SEN OR, eu to passada com esses bafo, so sabia o do Taec ( e que absurso hein? coitado) o resto to boqui aberta! Principalmente com esse da Erika!

    ResponderExcluir
  2. Da Sawajiri eu sabia da Maeda Tbm e pensar qo o Sato Pegou ela :3 ela é tão perfeita :3

    ResponderExcluir
  3. Mds é cada fofoca absurda! A que mais me chocou foi a do Taecyeon. O que essa fã tinha na cabeça?

    ResponderExcluir