Especial Halloween

18:09

   Há algum tempo atrás, Shay-chan teve a ideia de fazer um Ask, para que nossos leitores pudessem fazer perguntas e pedidos para a nossa equipe. Então, Lukas e Suzana pediram para que fizéssemos um especial de Halloween e aqui estou, realizando o pedido deles. Se tiverem algum pedido para fazer assim como eles, faça-o aqui.
  Como os episódios costumam ser pequenos, não poderei falar muito para não dar spoilers.




Yonimo Kimyouna Monogatari:

   Yonimo Kimyouna Monogatari são alguns especiais de terror que são transmitidos no Japão. Dois episódios foram traduzidos para o português.O primeiro se chama Imakyio-san e é protagonizado por Matsumoto Jun.

      Imakyio-san conta a história de um garoto que havia acabado de mudar de cidade e está muito triste por sua namorada ter terminado com ele. Então quando chega em casa ele vê um senhor gordinho com uma capa preta que fica sentado e comendo o tempo inteiro sem falar nada. Ele chama a polícia, mas percebi que apenas ele pode vê-lo. Ao relatar isso para seu amigo de Faculdade, seu amigo fala que se trata de Imakyio-san,um espírito que visita pessoas que moram sozinhas, e que esse espírito pode trazer muitos coisas boas para a vida daqueles que moram com ele, desde que não desobedeçam quatro regras: Não o expulse de casa, não o ofenda, não diga que irá se mudar na sua frente e não peça desculpas á ele.

   Inicialmente parecer ser muito difícil conviver com esse espírito, mas após quebrar as duas primeiras regras, percebe-se que é melhor ter esse espírito como amigo, e aos poucos o garoto tenta agradar o espírito, mas....



   Eu não achei esse episódio nenhum pouco assustador, nem o considero do gênero terror, mas pode ser legal começar o Halloween assistindo ele. O outro se chama Hajime no Ippo e é protagonizado por Satoshi Ohno.
   Hajime no Ippo significa "O Primeiro Passo" E conta a história de uma garota que está decepcionada com seu namorado por possuir falta de atitude e que possui uma frase característica. Vocês podem baixar os dois episódios no Arashi Twean para isso, é necessário ter conta no Live Journal. É fácil ter conta lá, você pode se registrar usando sua conta do Twitter ou do Facebook.

Hontou ni Atta Kowai Hanashi:

   "Hontou ni Atta Kowai Hanashi" significa "Histórias de Terror que Realmente Aconteceram" e  é uma série de terror que passa anualmente na Fuji TV. A série possui esse nome, porquê os episódios são baseados em cartas que a emissora recebe de telespectadores que relatam alguma experiência. Eu acho Hontou ni uma série muito mais legal que Yonimo, sendo perfeita para assistir no Halloween o único problema é que os episódios são muito curtos, o maior possui apenas 12 minutos, ou seja, quando a coisa começa a ficar boa ele acaba. Apenas três episódios foram traduzidos para o português.
  O estranho brinco vermelho é protagonizado por Oshima Yuko e conta a história de uma garota que encontrou um belo brinco vermelho na rua e o leva para sua casa, mas desde que fez isso, toda noite ela escuta um barulho estranho e não sabe de onde ele vem. Desesperada, ela joga o brinco fora, mas ele sempre acaba voltando para sua casa, então ela chama sua amiga que é capaz de ver espíritos para dormir na casa dela, e elas finalmente descobrem da onde vem o barulho.

   Vocês podem assistir online no Youtube.
A mulher da capa de chuva é protagonizado por Takamina e conta que quando ela estava brincando de pique-esconde com suas colegas do AKB48, acabou sentindo a presença de algo maligno.
  Eu usei o atube Catcher para baixar esse episódio no Dailymotion e pode-se encontrar a legenda no AKB48 Friends
  Tentação ao volante é protagonizado por Masuda Takahisa e conta a história de jovens amigos que estavam dirigindo de noite quando acabaram vendo ao sinistro. Dos três episódios esse é o meu preferido. Achei ele mais sinistro.

  Esse episódio foi traduzido pelo DramaFans, mas infelizmente o link direto está quebrado, mas podem baixá-lo por torrent no Fansubber. Também é possível assistir online aqui.

Mystery 6:
  
  A Coréia está sendo representada nesse post pelos meninos do Super Junior. Mystery 6 é um mockumentary, ou seja, é um programa de televisão em que eventos fictícios são apresentados em estilo de documentário de 2006 que apresenta o Super Junior e Donghae é o personagem central. A série consiste em câmeras escondidas, entrevistas e uma narrativa "documentária" em investigar a verdade por trás da morte de um ex-inquilino no apartamento deles.
  Gente, eu simplesmente amei essa série, minhas amigas e eu assistimos todos os 6 episódios em uma noite. Algumas cenas realmente dão medo e apesar de ser uma ficção, nós realmente pensamos que pode ser real no decorrer da histórias. 
  Vocês podem baixá-lo no fórum do Sujuland

Coisas Cabulosas:

  Meu canal do youtube preferido é o AquiPode, que inicialmente tinha dois apresentadores: Hiro e Toloud, mas o Toloud voltou para o Brasil e atualmente Hiro apresenta o canal sozinho. O canal nos mostra como é o cotidiano de quem mora no Japão. No canal existe uma playlist chamada "Coisas Cabulosas" onde Hiro fala sobre lendas urbanas e acontecimentos sinistros japoneses. O meu vídeo preferido é o 4,pois além de ser o mais assustador é tão grande que foi dividido em duas partes. Vou deixar o primeiro vídeo aqui pra vocês conferirem. Espero que gostem e que assistam todos os outros porquê vale a pena (especialmente o 4).


  Bem gente, o especial halloween termina por aqui. Espero que tenham gostado, principalmente o Lukas e a Suzana que fizeram o pedido.
Beijão*

Postagem por: A.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIÁTICOS ~ VOLTE SEMPRE E NÃO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

4 comentários

  1. AIIIIIIIIIIIIIIII meu Jun >.< queria mesmo ver algo com ele, e sendo de terror pra comemorar o halloween ai que ficou melhor mesmo!
    Otimo post! Adorei as recomendações!

    ResponderExcluir
  2. O meu deus, vc de fato fez o espcial, obrigado por atender meu pedido!
    Adorei as indicações e ja fui atras de todas pra baixar e assistir !
    O blog de vcs é show :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, tudo que queremos é agradar nossos leitores e sempre que pudermos responderemos seus pedidos.
      Beijão
      Ana Tércia

      Excluir