Salut D’Amour — Jangsoo Shop

09:45





















Bem, não vou esconder o meu real motivo por ter visto este filme, foi o Chanyeol. Mas foi por ele que continuei a ver? Não!! Nunca pensei que um filme com romance de vovôs seria tão divertido!





Eu sou muito suspeita a falar de filmes de romance porque fico toda boba e gritando com todo mundo no filme, e o casal principal era tão incrível!
Antes de mais nada, ufa, quanto tempo! Acho que ninguém mais lembra de mim, mas ok, nada mais merecido. Tô com essa resenha faz, ó, séculos pra postar.

Bem, o filme conta a história de um ahjussi pra lá de rude, mas apesar de rabugento ele é super divertido, é aquele típico personagem que você quer matar no começo mas vai te conquistando com os acontecimentos que o afetam.


E um dos acontecimentos ao quais me refiro são suas “novas” vizinhas. Mais especificamente uma ahjumma muito simpática!

Esse ahjussi mora sozinho, ele é muito conhecido no seu bairro por sua personalidade pra lá de forte, mas isso não impede a ahjumma de sempre que pode falar com ele. E então nasce aquele sentimento de carinho.


É muito engraçado ver ele tentando se “adaptar” a atualidade, porque ele é todo grosso e antiquado, mas isso tudo tem seu charme. Mais divertido ainda é ele tentando conquistar a ahjumma e usando dicas das pessoas a sua volta, porque mesmo que queira fazer igual as pessoas o aconselham ele sempre faz as coisas do seu jeito, e isso garante muitas risadas! Aposto que se eu tivesse visto no Viki 70% dos comentários seriam “Lfmao”.
Continuando... A ahjumma em si é uma pessoa amorosa e sensível, eu amei tudo nela, ela parecia uma adolescente perto dele, seu jeito era totalmente meigo e adorável. Para quem assiste é bem fácil criar algum mal entendido dela, mas fica a dica de quem já viu: ela é do bem.

O filme em si é só comédia romântica? Não... Nem tudo são rosas e há “partes” sensíveis no filme, mas não se preocupem, nossos protagonistas ainda precisam viver uma linda história de amor!




Eu indico mais que super esse filme, ele é engraçado e não perde o ritmo um segundo só! Foi o filme mais diferente que vi até então, e eu o recomendo não porque o Chanyeol está nele (ele mal aparece, mas fez meu coração ultimate surtar quando aparecia com aquele cabelo tigela) mas porque ele é encantador e todos deveriam dar uma pausa na correria do dia-a-dia e vê-lo.


Minhas reações vendo:
Quando descobri a verdade sobre o ahjussi.
Quando o ahjussi fazia besteira.
Essa demonstra perfeitamente a reta final do filme.



Onde assistir:
Park Chanyeol Brazil (online e download).


Postagem por: YonKaori
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários