Sexta K-Pop

05:40


E ai galera?Hoje é dia 25 de dezembro e é NATAL!!!! E dia da Sexta K-Pop! Vocês estão prontos? Então vamos lá!
Star Empire Entertainment, que tem grupos como: ZE: A, Nine Muses e Yewon, está pronto para começar o ano novo com impacto. A agência está para debutar um novo grupo masculino em Janeiro!
O nome do grupo é IMFACT, que tem 5 membros, que são: Líder Jian, Leesang, Jeup, Taeho and Ungjae.
O significado do nome do grupo é que eles farão um poderoso impacto, com o objetivo de fazer divulgações impactantes na indústria da música e também a frase, “I'm Fact, o que significa que eles vão trazer a música verdadeira.
IMFACT debutará em Janeiro do ano que vem. Você está pronto para esse debut Impactante?

Outra empresa que está preparando para lançar um novo grupo é a FNC Entertainment, mais conhecida por suas bandas que incluem: F.T. Island, CNBLUE, AOA e N. Flying. A agência debutará seu primeiro grupo de dance masculino!

Esse grupo se revelou pela primeira vez no “FNC Entertainment family concert” ou ‘FNC Kingdom no Japão’ nos dias 12 e 13 de Dezembro.
Um vídeo teaser dos membros foi mostrado no palco durante o concerto.

No dia 12, sua homepage foi ao ar e no dia 14 o site foi aberto.
O nome do grupo? Neo School! E eles até já lançaram o teaser oficial dos “Neoz” que é como os trainees do Neo School são chamados.
Estou super ansiosa para ver esse grupo também, e você?
Não esqueça de conferir também os clipes individuais dos membros.

Jae Yoon


Da Won


Hwi Young


In Seong
E temos até um vídeo de apresentação de outros integrantes.



Há rumores de que a SM também está preparando um novo grupo de meninos.
A SM é conhecida por debutar novos grupos de meninos cada 4 anos: TVXQ em 2004, SHINee em 2008 e EXO em 2012.
Se continuar assim, é possível que em 2016 eles tragam adiante um novo grupo.
E um representante da SM até confirmou que eles estão preparando um novo grupo, mas evitou falar mais sobre o assunto e não entrou em mais detalhes.
A única coisa que sabemos é que os S.M.ROOKIES, como são chamados os trainees da SM, estão ganhando muita atenção recentemente, principalmente por terem participado de várias transmissões e concertos.
Esperaremos ansiosos por mais notícias no ano que vem.




Um novo drama será lançado pela KBS2 no dia 11 de Janeiro, após o término de “Oh my Venus, “Moorin School.
Nesse novo drama, Hongbin, do grupo VIXX, fará personagem principal Wang Chi Ang.
Wang Chi Ang é um estudante problemático que conseguiu entrar nessa escola de prestígio por causa da influência de seu pai Chaebol.
Moorim School é sobre uma escola que foca nos princípios de lealdade, honestidade, sacrifício e comunicação ao invés da rotina tradicional de notas e especificações. Estou louca para ver a atuação de Hongbin nesse novo drama. E você?


Embora a data de lançamento para seu novo álbum japonês não é até o dia 16, Infinite revelou o MV para sua title track Can’t Get Over You” alguns dias antes.

O vídeo apresenta cenas dos membros perturbados enquanto cantam sobre não ser capaz de superar a perda de sua amante. Mesmo os meninos tendo de agir como se estivessem chateados a ponto de chorar, eles ainda conseguem parecer brandos, especialmente enquanto eles fazem a coreografia para a canção.

Acho que depois de ouvir essa música, qualquer um voltaria correndo para estes meninos, não é mesmo?
Se você não viu ainda, confira o MV de Infinite “Can’t Get Over You” abaixo!



B.A.P já acabou de promover “Young, Wild, & Free” – mas não fique triste, pois eles logo estarão de volta!

Os rapazes decidiram que sua próxima música será uma música upbeat: “Be Happy”, uma música que o membro mais novo, Zelo, fez a coreografia. Ele e Jongup já são conhecidos por terem feito a coreografia para “Young, Wild, & Free”, e os fãs tiveram o gostinho de espiar um pouco da dança de “Be Happy” através do V-app.





Parece que os rumores sobre o debut solo da integrante ChoA do grupo AOA eram verdadeiros. No dia 16 ela lançou o teaser vídeo de “Flame”, uma música que expõe sua marca registrada, que é sua bela voz.
Todos sabiam que rumores estavam rodando por ai, mas não esperávamos que a música chegasse tão rápido.
No dia 16 de Dezembro o MV foi lançado. E ai? O que achou da música?


E adivinha quem ganhou 1° lugar no programa da SBS, Inkigayo?
PSY, com a música Daddy. Esse é o primeiro prêmio que PSY ganhou com sua nova música. Parabéns!
E não posso deixar de comentar também o que aconteceu durante o encore da música,parecia uma festa. Ver todos os artistas dançando no palco ao som de seu grande “Sunbae” foi tocante.



Agora, podemos falar de lendas do k-pop? Os grupos g.o.d e Turbo fizeram uma comeback este ano com novos Mvs.
G.o.d realizou uma série de shows no dia 16 de Dezembro até o dia 20 de Dezembro. E é claro, os fãs ficaram mais que felizes.
Você pode conferir o MV de g.o.d abaixo.
E quanto ao grupo Turbo, eles contaram com a ajuda de muitos de seus amigos para fazer essa comeback e devo dizer que não decepecionaram.
Kim Jong Kook, membro do tão adorado show de variedade “Running man” e Kim Jung Nam, original membro do grupo e o rapper Mikey, que entrou no grupo em 1997, para comemorar, 20 anos desde seu debut, lançando seu sexto álbum “Again”.
E logo, eles lançaram o MV de sua tittle track, que tem o mesmo nome do álbum, e nele teve a participação de um outro membro do “Running man”, a girafa-como é conhecido pelos integrantes do show e pelos fãs, Lee Gwang soo e seu amigo Cha Tae hyun, que aparecem dançando animadamente ao som da música contagiante.
Você pode checar o MV abaixo e dançar com eles também.



Os fãs de iKON já estão em euforia para o lançamento do álbum debut completo Welcome back do grupo. Porque? Simples, porque G-Dragon, do Big Bang, deu de presente para o grupo, uma música que ele mesmo escreveu!
A música “I miss you so bad foi escrita por GD durante as preparações para a série MADE.
E esse presente parece ter sido obra do destino. Enquanto GD estava gravando essa música no estúdio, iKON estava no estúdio ao lado gravando suas próprias músicas. GD achou que outro grupo ficaria melhor cantando aquela música e pediu para o grupo tentar.
Ele gostou tanto da performance dos garotos que deu a música de presente para seu álbum debut.
Claro, os meninos ficaram chocados e muito honrados com o presente.
O álbum foi lançado dia 24, então devo dizer que foi um belo de um presente para os fãs nesse natal.
E com o lançamento do álbum completo, Mvs não poderiam ser deixados de fora certo? Por isso, aqui estão os Mvs de “Dumb & Dumber” e “What's wrong”, que são as title tracks desse álbum.



Adivinha quem está se juntando a lista de cantores solos em 2016?
O integrante do grupo Super Junior, Ryeowook, está preparando seu próprio álbum solo.
Ryeowook, é segundo membro mais novo do grupo e faz parte de duas sub-units: Super Junior-M e Super Junior-K.Y.R. Ele também é conhecido por ter uma extensa discografia de músicas originais e produções musicais.
Ryeowook, tem belos vocais, isso não pode ser negado. Em uma entrevista, ele disse: “Eu quero me mostrar como o cantor Ryeowook antes de me alistar ano que vem, por isso estou me preparando para isso no momento. Meu álbum deve estar sendo lançado logo, também. No fim, eu só quero mostrar qualquer imagem que eu puder no palco, seja essa a imagem de um cantor, um talento em variedades ou como um ator. Eu realmente acho que seria ótimo se todos pudessem ser felizes por causa de mim.”
Como fã de todos os grupos compostos pelo Super Junior, eu estou realmente ansiosa para o lançamento desse álbum solo. Todos nós, fãs, torceremos por ele.




Outra pessoa que lançou uma música solo é o integrante do grupo BTS, J-Hope!
Embora, provavelmente, ele não lance um álbum completo, como fez o líder Rap Monster, com o álbum “RM”, podemos esperar mix tape.
Ele anunciou o lançamento do single no twitter, para a noite do dia 21, e não demorou muito para termos o gostinho de poder ouvir “1Verse”, o nome do single.
Você pode escutar á ela no link abaixo.




Junior, membro do grupo GOT7, foi escalado para ser o personagem principal de um filme chamado “Snowflakes” do diretor Jo Jae Min.
O personagem que ele interpretará, é um estudante que é transferido para uma escola em uma vila rural na província de Gyeongsang.
O filme mostrará o sofrimento do amor jovem, e o bullying escolar.
A estreia está programada para o dia 1° de Janeiro.


Em 2016, o grupo TEEN TOP está programado para fazer a sua comeback.
De acordo com um post feito pela agência deles, na homepage oficial, a comeback está programada para começo de Janeiro do ano que vem.
Estaremos esperando ansiosos por esse novo álbum e novas músicas.
Mas enquanto esperamos, podemos nos deliciar com o hit de verão "Ah-Ah".

O que você achou dessa Sexta K-Pop? Curtiu as músicas? Deixe sua opinião nos comentários e bom fim de semana para todos e feliz natal e um ótimo ano novo também! Vejo vocês ano que vem!!



Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários