O ator mais sexy do Japão ~Resultado

17:29





   Há dez dias fizemos uma enquete para descobrir quem era o ator mais sexy do Japão, na opinião das brasileiras. Veja abaixo o top 3:

Matsumoto Jun



Com quase 11% dos votos, o terceiro lugar fica com o popular e talentoso Matsumoto Jun. Membro da famoso boyband Arashi, Jun já protagonizou dramas incríveis como "Smile", "Lucky Seven" e "Kimi wa Petto" e ganhou reconhecimento internacional após interpretar Domyoji Tsukasa em "Hana Yori Dango".

Haruma Miura




O segundo lugar ficou com o belíssimo Haruma Miura (25%). Com apenas 25 anos, Miura já participou de mais de 30 dramas protagonizando "Bloody Monday" e o filme "Koizora". Sua popularidade no Brasil aumentou após o lançamento de "Last Cinderella" em 2013.

Yamashita Tomohisa



E com 37% dos votos, o ator japonês mais sexy segundo as brasileiras é Yamashita Tomohisa. Iniciou sua carreira artística como cantor e foi membro da popular boyband NEWS. Teve destaque como ator em 2005 após interpretar Akira em "Nobuta wo Produce" ganhando o Nikkan Sports Drama de melhor ator pelo mesmo. Yamapi (como é conhecido pelos fãs) também protagonizou vários dos meus dramas preferidos como: "Buzzer Beat", "Code Blue" e "Summer Nude".

Então, gostaram do seu resultado final? Um grande beijo, e até o próximo post!




Postagem por: A.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!Para tudo!!!!!!!!!!!!! Um mais lindo que o outro aí já é muita sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir