Sexta K-pop!

11:57


Chegou outra sexta K-Pop! Então vamos para o compilado dessa sexta!!
Lee Hongki fez seu solo debut primeiro no japão com o single “Monologue” do álbum “AM302”.
No dia 17 de novembro, como postado na nossa página do facebook, Lee Hongki, nosso queridíssimo Jeremy, lançou o MV para Insensible”.

O que dizer desse MV? Shin Hye está linda como sempre, Hongki com sua voz que faz derreter o mais frio dos corações e o vídeo… Eu realmente não esperava menos.A química entre os dois é perfeita, mas parece que não tivemos nosso final feliz, pelo menos é essa a impressão que dá no final.Sem dizer que, na verdade, Lee Hongki era o arrasa corações dessa vez e não no sentido bom da coisa.
Ele ganhou também seu primeiro prêmio como artista solo no programa “The show” no dia 24 de novembro.Agora ele terá de cumprir sua promessa.Hongki prometeu aos fãs, em uma transmissão no Vapp, que pararia de fumar. E sendo brincalhão como sempre, ainda completou: “Se vocês verem as minhas mãos tremendo na televisão, vocês saberão que isso é um sintoma de abstinência”.E no dia seguinte de sua premiação no “The show” ainda reforçou: “Se eu conseguir o primeiro lugar no sistema de busca hoje, vou jogar todos os cigarros que tenho agora.”.Nós estamos torcendo por você Hongki.E por último mas não menos importante, no canal oficial, Hongki postou um medley do novo álbum solo. Você pode checar o medley abaixo.

Cantor e ator Jung Ji-Hoon, conhecido como Rain, já decidiu qual será o seu próximo projeto para voltar as telinhas.O drama, que tem como título provisório Hello my precious person, é baseado em uma novel japonesa chamada “Tsubakiyama Kacho no Nanoka-kan” que traduzido significa “Sete dias do gerente Tsubakiyama”.
A novel conta a história de um homem trabalhador que morre e tem a oportunidade de viver no corpo de uma linda mulher por alguns dias.A coestrela de Rain será Kang Sora que também aceitou um papel como sua comeback as telinhas. O drama está programado para estrear em março.

E temos também Baekhyun, do EXO, que está se preparando para seu debut como ator em um novo drama chamado Lovers of the moonque é uma adaptação do drama histórico chinês Scarlet Heart”.
A Sinopse original é sobre uma mulher que viaja no tempo, do presente para a dinastia Qing. Este drama está programado para estrear ano que vem também.



O MV da música do novo miniálbum do B.A.P foi lançado, no dia 15 de novembro, Young, Wild & Free”.
Como sempre, eles não decepcionam. Transbordando carisma, charme e com uma música com batidas e raps que te prendem, o grupo arrasou no MV que traz um conceito preto, branco e vermelho e depois traz uma explosão de cores.

Na música eles realmente entregam a mensagem de que não importa o que aconteça, você deve esquecer e seguir em frente, pois só se vive uma vez e que ainda somos jovens, selvagens e livres, para fazer o que quisermos.

Também foi revelado que eles estão se preparando para 'Live on Earth 2016' começando em fevereiro, e também estão fazendo outro miniálbum!
E não posso deixar de mencionar também que B.A.P ganhou o primeiro lugar com sua música comeback no programa de música “Music Bank”. Parabéns!!












Os meninos do iKON não param! Dia 15 de novembro eles lançaram dois 
Mvs. Um é o MV completo para a música Anthem”,uma música colidindo o hip-hop e dança infundida que vai te fazer levantar da cadeira para entrar na onda do ritmo. No refrão os meninos nos apressam para “vir até ali” e se juntar a festa.

No segundo MV, eles decidem desacelerar um pouco com Apology”, uma faixa acústica com piano que é claro, incorpora pitadas de hip-hop, especialidade da YG. Os meninos nunca soaram tão lindos antes quanto nessa música. Prepare-se para se viciar nessa balada pop, por que eu já viciei.

O grupo UP10TION, que debutou no dia 11 de setembro com o lançamento do MV de “So dangerous, já estão se preparando para sua comeback com Catch me” do seu segundo miniálbum “Bravo!” , após somente 2 meses depois de sua estreia.Confira o MV debut abaixo.

Diferente do visual de “So dangerous, os meninos decidiram ir por um visual mais leve e colorido, mostrando mais do seu lado jovial.
Assistindo aos garotos nos novos teasers dá uma sensação de diversão e definitivamente faz você querer se levantar e dançar.
O novo álbum está marcado para ser lançado hoje, dia 27 de novembro. Certamente, essa será uma de várias comebacks esse mês que farão de novembro um mês inesquecível.Confira o MV debut e os teasers abaixo.



Existem muitos grupos que por causa de grupos maiores, que recebem mais atenção, como BigBang, Girl’s generation e 2PM, acabam na sombra deles, mesmo sendo incrivelmente talentosos. Esse é o caso de The Legend.
Esse grupo composto de 5 integrantes é cheio de charme, talento, vocais e raps incríveis, visuais alucinantes assim como coregrafias que arrasam a cada comeback que fazem.
Eles debutaram em Julho com a música Left Out” 
E desde então lançaram mais 4 músicas: “I wanna know, Lost, “Trace” e Shadow.Agora eles estão de volta com seu álbum single Nailque mostra o quão talentosos eles são.
O MV com um conceito simples em preto e branco é perfeito. Nos deixa mais concentrado em seus vocais impecáveis e deslumbrante coreografia, assim como seus visuais excelentes.
Eu estou realmente ansiosa para ver o que esses meninos têm a mostrar a nós no futuro, por isso deem a eles e a suas músicas todo seu apoio.


O BTS não dá uma trégua quando se trata de deixar seus fãs na beira de um ataque com teasers para a sua comeback.
No dia 17 de novembro, a BigHit postou em seu canal, a intro de 2 minutos do álbum: Nevermindque você pode conferir abaixo.
Eles tinham começado a fazer suas divulgações no novo instagram, mas por conta de uma queda no servidor ao criar sua conta oficial no instagram por causa do grande número de acessos, eles continuaram com as divulgações no facebook.Eles deram pistas para o local, data, hora, nome do evento e até mesmo o nome do prédio onde o BTS Open Media Exhibition seria realizado. Você pode assistir aos vídeos aqui! -->


Em uma divulgação, foi mostrado que esse novo album vem em duas cores: Pêssego e azul e de acordo com um fã, se colocar as capas desse novo álbum com “The Most Beautiful Moment in Life Part 1 juntos,as imagens se completam.


No facebook você também pode ver as fotos do grupo e individuais para o álbum.
Eles estão intitulando cada conjunto de imagens. O primeiro eles intitularam de “Je Ne Regrette Rien”, que em francês significa “Eu não tenho arrependimentos”- talvez fazendo referência a famosa música de Edith Piaf ou a uma das músicas do álbum.

O segundo conjunto de imagens, eles intitularam de “Papillon” que em francês significa “Borboleta”.

No dia 24 de novembro eles postaram o teaser deRun.
De acordo com os fãs, o teaser tem um fim adequado, pois eles têm notado que Jin é o único diferente(o único usando sapato nas fotos de “Papillon” e o único membro que sobrou no fim do vídeo prólogo).


Ainda quer mais? Vamos lá então! Uma prévia do álbum foi lançada em formato de vídeo no canal da BigHit o que deixou os fãs ainda mais ansiosos para o lançamento do álbum completo.


O natal já está chegando e os membros do GOT7 decidiram se tornar cupidos no MV de Confession Songonde eles ajudam cinco estudantes a se declarar para a pessoa de quem eles gostam nessa época de festividades.

Confession song, uma música festiva, perfeita para a época do natal que
está por vir, é a title track para versão reembalada do quarto miniálbum
“MAD”.Você pode checar também os teasers que foram lançados antes do MV oficial.


O que você achou dessa Sexta K-Pop? Curtiu as músicas? Deixe sua opinião nos comentários e bom fim de semana para todos!


Postagem por: Rui~
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

2 comentários

  1. BOM TRABALHO, agora onde posso assistir boss and me Traduzido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.viki.com/tv/22938c-shan-shan-comes-to-eat-aka-boss-me?q=shan

      Excluir