Second Love

12:51



Ultimamente tenho assistido mais dramas com temática adulta, afinal, as comédias românticas adolescentes não combinam comigo (embora me divirta com elas), e eis que encontro esse drama maravilhoso que foi ao ar no início desse ano: Second Love.


Título: Second Love

Gênero: Romance

Episódios: 7

Emissora: TV Asahi

Audiência: 7,14

Ano de Lançamento: 2015

Sinopse:

"Kei (Kazuya Kamenashi) é um dançarino contemporâneo que após ser demitido da companhia que trabalhava, entra em desespero e pensa em suicidar-se várias vezes. Um dia, acaba se encantando pela beleza da professora Yui (Fukada Kyoko), que também possui vários problemas pessoais e um caso com seu colega de trabalho."


Opinião:

Inicialmente, pensei que o relacionamento dos dois havia começado rápido demais. Porém, ao passar dos episódios percebemos que o foco do drama não é mostrar como eles ficaram juntos, mas sim, o desenrolar desse relacionamento.

Muitas histórias costumam demonstrar o romance de forma muito idealizada e irreal, mas não é isso que acorre aqui. O início realmente é muito apaixonante, os dois se sentiam completos e felizes, afinal, um havia ajudado o outro a superar seus problemas. Mas aos poucos isso vai mudando.



Apesar de se amarem, possuíam muitas diferenças que aos poucos começaram a ficar mais nítidas e a deixá-los em conflito. Conflito esse que me fez perguntar várias vezes se eles realmente deveriam ficar juntos. 

Os protagonistas realmente me surpreenderam. Geralmente, dramas românticos mostram as pessoas desistindo de tudo por causa de quem ama, mas na vida real faríamos mesmo isso? É impossível não se colocar no lugar deles e pensar se realmente valia a pena desistir de seus objetivos pelo parceiro. No final, acredito que ambos fizeram a escolha certa e acredito que exista muitos casais como eles na vida real.



Outros pontos positivos desse drama, são a quantidade de episódios (apenas 7) e as cenas entre eles. O poster no início da resenha não é propaganda enganosa. Havia muitos beijos e contato físico, algo que é muito raro vermos em dramas asiáticos. A química entre os atores só melhorou tudo. 

Finalizando, "Second Love" é um drama quase perfeito, onde não há muito o que reclamar. A única coisa que posso não ter gostado muito foram as brigas entre Yui e sua mãe. A mãe dela podia não ser perfeita, mas só queria o bem da filha. Pelo menos tudo acaba bem entre as duas.

Onde encontrar?

Download: Mahal Dramas

Online: Mahal Dramas

Então dorameiros, espero que assistam "Second Love" e gostem tanto quanto eu.
Beijos * e até o próximo post!


Postagem por: A.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

1 comentários