Yong Pal

16:20

Anyon, a resenha de hoje é sobre  uma super produção, lembro que quando saiu o teaser foi um suspense e creio que deixou todos curiosos principalmente por ter elenco grandioso, que conta como protagonista nada mais nada menos que o fofo do Joo Won que conheci no drama Good Doctor, onde ele está maravilhoso e Kim Tae-hee que conheci no drama MY Princess, conhecida pela sua beleza e grande atuação. 
Drama: Yong-Pal (título literal)
Romanização Revisado: Yongpalyi
Hangul: 용팔이
Diretor: Oh Jin-Seok
Escritor: Jang Hyeok-Rin
Rede: SBS
Episódios: 18
Data de lançamento: 5 de Agosto - 01 de outubro de 2015
Tempo de execução: Wed. & Qui 21:55
Idioma: Korean
País: Coréia do Sul



O drama nos conta a história da Han Yeo-jin (Kim Tae-hee) uma jovem herdeira apaixonada pelo filho do maior inimigo de sua família, típico caso de Romeu e Julieta como não consegue a aprovação do seu pai ela resolve casar escondida, porém seus planos se frustam quando a caminho da igreja ocorre um grave acidente que leva a morte do seu amado.
 Ao saber que seu futuro marido está morto Yeo-jin tenta se suicidar na frente do seu pai, o que o leva a tomar medidas drásticas como coloca-la em coma induzido para sua própria segurança.

Passasse alguns anos e no mesmo hospital que ela esta um jovem médico Kim Tae-hyun (Joo Won ) faz de tudo para conseguir dinheiro para pagar o tratamento da irmã que está entre a vida e a morte,  o que o leva a fazer atendimentos ilegais fora do hospital atendendo a criminosos, por esse motivo é conhecido como Yong Pal. 
 Kim Tae é descoberto pelo seu superior, que quer usar suas habilidades no decimo segundo andar, que é o andar privativo onde os vips tem atendimento especial,só que os vips nesse caso são empresas que quer encobrir algum acidente ou famosos, filhos de papai que   não podem se expor na mídia. 
A "julieta" está há três anos em coma induzido  em uma sala privativa onde só um médico e uma enfermeira entram, após a morte do pai  seu irmão mais velho passa a ser seu tutor legal e  herdeiro na sua ausência, por isso sustenta a história de que ela tem uma doença e precisa de cuidados dessa forma ele tem o controle de tudo.
Seu irmão vive uma vida de aparências com um casamento político, sua esposa faz da vida dele um inferno, fazendo de tudo para espionar e relatar cada passo para seu pai e amigos políticos afim de descobrir a verdade por traz da ausência da Yeo-jin que poderia tirá-lo do poder. Desde a infância foi ensinado que ele não seria o sucessor mas sua irmã e que ele tinha que apoia-la e protege-la a todo custo, o que desencadeou seu desejo obsessivo de matar seus parentes para ter todo o poder.
O destino une os dois quando Kim Tae impede que a Yeo-jin de se suicidar, em segredo ele impede que ela corte seu pescoço, a partir dai curioso procura saber mais sobre a história dela, seu interesse o leva ser o médico responsável por cuidar dela na ausência do chefe a partir dai surge vários acontecimentos que o leva a tomar decisões a favor da Yeo-jin
O relacionamento dos dois começa com uma troca de favores, onde Yeo-jin pede para ele acorda-la totalmente do coma e tira-la do hospital para que se vingue de quem a colocou ali, para isso ela iria pagar pelo tratamento da sua irmã no exterior, sem pensar muito ele aceita a proposta da Yeo-jin, mas não é fácil ao contrário, surge vários fatores que complica seu plano de fuga e acaba aproximando os dois a cada acontecimento. 
O empenho do Kim Tae em ajudar a Yeo-jin é impressionante, ele não mede esforços para realizar o  desejo de liberdade dela , a sinceridade sos seus sentimentos alcança o coração da Yeo-jin que dizia que nunca mais iria se apaixonar.
Indo contra tudo e todos os dois iniciam um lindo romance, mas nem tudo são flores, eles enfrentam uma séries de acontecimentos que coloca em prova o amor dos dois, para protejer Yeo-jin de seu irmão os dois se casam, tornando Kim Tae o responsável legal por ela, a partir dai ele entra no mundo da Yeo-jin, que é oposta da vida que ele leva e da vida que ele idealizava, cega pela vingança Yeo-jin faz de tudo para destruir aqueles que estavam ajudando seu irmão e acaba fazendo muita coisa que Kim Tae desaprova.

O drama traz uma carga emocional muito grande, é normal em dramas médicos nos emocionarmos com as histórias dos pacientes, mas en Yong Pal o foco foi o romance e vingança, a parte médica ocupa uma importante posição principalmente no início do drama, eu me emocionei muito com relacionamento do Kim Tae com sua irmã, ele é pura emoção como sempre o ator dando um show. 
No início o rítimo é muito bom e se desenvolve bem, mas do meio para o fim deu uma acelerada, ficou a sensação de esta faltando história para contar eles foram direto ao pontos principais, particularmente não gostei não teve uma continuidade que me prendesse até o fim. O que salvou o drama com certeza foi os atores, sem sombra de dúvida, acertaram na escolha do elenco se fossem outros atores não sei se faria sucesso.

TRILHA SONORA 







Como disse no início da resenha, o que me levou a assistir este drama a divulgação e os atores,  tinha muita expectativa pelo que foi anunciado, não gostei do enredo,não gostei do desenvolvimento da história  os atores fizeram um excelente trabalho mas não fiquei com a queda sensação sabe, "porque acabou", "queria mais", "vou sentir saudade" etc, fiquei frustada pois esperava mais. fiz a resenha para deixar meu ponto de vista. Se você assistiu deixe sua opinião nos comentários. 

Pode assistir pelo:





Postagem por: Ana Paula.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários