I REMEMBER YOU- HELLO MONSTER

15:15


Anyon, hoje a resenha é de um drama que estava ansiosa para assistir, pois acompanho os protagonistas a um tempo, desde Fated to love you, que foi o primeiro drama que assisti com a Jang Na-Ra que me conquistou e me emocionou com sua atuação e o lindo do Seo In Guk que conheço desde que assisti  Answer Me 1997 e como boa dorameira corri para procurar os dramas que ele fez, e me surpreendo até hoje  a cada drama que assisto com ele.


Drama: Hello Monster (Título em Inglês) / Remember You (título literal)
Romanização Revisado: Neoreul Gieokhae
Hangul: 너를 기억해
Diretor: Sem Sang-Hoon
Escritor: Kwon Ki-Young
Rede: KBS2
Episódios: 16
Data de lançamento: June 22 - 11 de agosto de 2015
Tempo de execução: Domingo & Seg 21:55
Idioma: Korean
País: Coréia do Sul


O que você vai encontrar ao assistir I Remember You:

Elenco Maravilhoso

Como disse na introdução, I remember You chamou minha atenção simplesmente pela participação dos protagonistas que sou fã e os acompanho, e nesse drama estava curiosa pois nunca imaginava os dois protagonizando um drama juntos.
Nesse drama Seo In Guk faz o personagem do Lee Hyun / David Lee uma "criança estranha", que chamou a atenção de seu pai, um inspetor de polícia, que mais tarde confina seu filho  em uma pequena sala para impedi-lo de ter  pensamentos criminosos. Uma criança inteligente, ele estuda no exterior e torna-se um professor de renome. Estranhamente, ele perde suas memórias de infância, e uma série de eventos levou-o a voltar para a Coréia do Sul. Lá, ele tenta resolver inúmeros casos de assassinatos que parecem estar ligados um ao outro.O personagem dele é pura perfeição, inteligente, bem sucedido na carreira, lindo, sabe cozinhar e seu passa tempo é limpar a casa. 
Assisti todos os dramas que Sejo In Guk fez e ele me surpreendeu novamente, seu personagem no início do drama passa uma imagem muito fria e sarcástica até mesmo sem sentimentos mas no desenrolar do drama ele explode em várias cenas onde demostra suas emoções, e expõe seus sentimentos. Affff 

Jang Na-ra como Cha Ji-um
O pai de Cha Ji-desapareceu misteriosamente  com Lee Joon Young, um prisioneiro condenado que foi dito ter escapado do confinamento. Já adulta ela  se torna uma inspetora de polícia e passa a trabalhar com Lee Hyun / David Lee, Suas circunstâncias semelhantes levá-los juntos como eles trabalham para resolver casos criminais. Cha Ji é uma policial meio desengonçada e sem nenhum atrativo mas bem esperta, no passado ela perseguia o Lee Hyun, e agora que os dois passam a trabalhar juntos vão descobrindo que suas histórias estão ligadas e se ajudando mutuamente a ponto de  se apaixonarem.
Tinha na minha cabeça a imagem da Jang Na-Ra da personagem de Fated to Love You, delicada, meiga etc, mas nesse drama vemos outra Jang Na-Ra, mesmo com sua aparecia frágil, desenvolveu a personagem como policial muito convincente, com as cenas de luta e investigações muito bem feitas.
Nos primeiros episódios achei que não havia química entre os dois, mas no decorrer do drama, notei que era característica dos persongens que foram se aproximando e a cada episódio no meio das investigações e da ação derrepente surgia, os olhares, palavras de afeto, e sorrisos, "que sorrisos".



ATENÇÃO A PARTIR DAQUI CONTEM ESPOILER!


    Cenas emocionantes

    Esse foi um dos dramas que mais me emocionei, desde o primeiro episódio me comovi, a história é muito triste e dolorosa, primeiro porque o drama mostra o relacionamento entre um pai e seus filhos, sendo que um deles é especial e seu pai acha que ele tem tendência para se tornar um criminoso, por esse motivo acaba tomando medidas desesperadas para evitar que seu filho se torne um monstro, essas cenas me comoveram pois os atores são excepcionais e transmite muita emoção.
    Anos depois já adultos, a trama se desenrola e os irmãos protagonizam muitas cenas emocionantes de cortar o coração.



    Esta cena merecia um Oscar para os dois.

    Suspense e Mistério 

    Desde o primeiro episódio fiquei com medo do  Lee Joon-young (Kyung-soo) meu Deus esse menino atua bem de mais ele só faz papeis pesados, ja tinha visto sua atuação em I'ts Ok That's Love, onde ele ganhou o prêmio de relevação e dessa vez ele deu mais um show.
    Nascido como resultado de estupro, Joon Young foi negligenciadas como uma criança. Ele logo criados pensamentos assassinos e tornou-se um assassino que conseguiu escapar da prisão.

    Mas todo o suspense e mistério do drama não fica só por parte dele, mas conta com o Lee Min (Parque Bo-gumcompartilhado uma estreita relação com Lee Hyun como uma criança e, muitas vezes confiou seus segredos mais escuros com ele. Ele se sente negligenciado pelo seu irmão Lee Hyundepois que seu pai foi assassinado.  Ele aparece quase 20 anos mais tarde, usando o nome de Jung Sun Ho um advogado de defesa dos criminosos.
    A minha surpresa no drama foi conhecer esse ator Parque Bo-gum, fiquei encantada com a atuação dele, o personagem tem uma história muito pesada e triste e ele soube passar isso para gente, e ainda passa uma imagem infantil e inofensiva, virei fã. 


    Investigação Policial e Ação

    Já assisti vários dramas policiais, cá pra nós é muita informação se não for interessante a ponto de nos prender, acabamos desistindo ou acelerando o drama, mas não foi esse o caso de I Remember You, cada caso que a equipe pegava tinha ligação e contexto com a história do drama e o ritmo é muito bom.

    Essa equipe de investigação passa por maus bocados, mas também rendeu alguns momentos cômicos. 

    Romance 

    Mesmo que não seja o foco, tem romance entre o Lee Hyun  e a Cha Ji-um, adimito que esperava mais cenas românticas, mas as cenas dos dois foram aquelas que te constrangem de tão fofas, com aqueles olhares do Seo In Guk ele não precisava falar nada, o relacionamento dos dois se torna mais íntimo no decorrer do drama



    Trilha Sonora 

    Tudo isso ao som de Ost melancólicos e lindos que me emocionaram ainda mais.








    Por traz das cameras:





    Achei esses desenhos maravilhosos e quis compartilhar aqui.



    Pode Assistir pelo:
    Viki
    Drama Fever 

    Espero que gostem, Anyon!


    Postagem por: Ana Paula.
    FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

    Você também pode gostar

    2 comentários

    1. Gostei da resenha, e como é um drama novo, vou esperar mais algum tempo para assisti-lo. Seo In Guk é realmente MUITO lindo e eu ainda não vi nada com ele. Planejo assistir Reply 1997 antes para conhecer melhor tanto ele quanto sua atuação, e depois vou vê-lo em I Remember You.

      Kissus

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Você vai virar fã dele, indico vc assistir também, King of High School e Master’s Sun.
        Obrigada, pelo comentário.

        Excluir