ESPECIAL DIA DOS PAIS

21:38

                             

Para homenagear os nossos grandes heróis, decidi indicar dois filmes lindos que falam sobre paternidade. Espero que gostem das indicações.

Pais e Filhos


Sinopse: Ryota (Masaharu Fukuyama) leva seu trabalho tão a sério que quase nunca tem tempo para sua esposa Midori (Machiki Ono) e seu filho de seis anos. Um dia, o casal recebe a trágica notícia de que estavam criando o filho de outra família: os bebês foram trocados na maternidade. As duas famílias começam a se encontrar e Ryota se pergunta se deve ou não trocar as crianças.

Opinião: A forma de como essa trama foi se desenrolando prova que ''Pais e Filhos" mereceu ser premiado no festival de Cannes. Por mais que Ryota fosse rico e bem sucedido, sua família vivia infeliz pois ele não dava a eles a atenção e carinho necessários. Já a família do Ryusei (seu filho biológico) era alegre e unida mesmo não possuindo a mesma condição financeira. O diretor Hirokazu tentou nos mostrar o que realmente é importante na vida e se formos analisar melhor, percebemos que o real objetivo do filme não era se a troca deveria ser feita ou não, mas sim, como Ryota poderia se tornar um pai melhor.

Download: Central dos Filmes

Online: Japão em Foco
          

                                                      Trailer.


                                                           
Usagi Drops



Sinopse: Daikichi (Kenichi Matsuyama), é um solteirão de 30 anos que levava uma vida despreocupada até que um dia recebe a notícia de que seu avô faleceu. No velório, sua família fica surpresa ao descobrir que o falecido tinha uma filha de 6 anos com uma mulher desconhecida. Ao perceber que ninguém da família tinha interesse em cuidar da criança e que seu destino seria um orfanato, Daikichi decide adotar a menina.

Opinião: O filme realmente nos mostra o quão difícil é a vida de um pai solteiro e podemos observar como é grande o amor paterno, pois Daikichi  não se importa em mudar sua vida quase que completamente para cuidar da Rin (interpretada pela fofa Mana Ashida). O elenco é maravilho! Kenichi mais uma vez me encantou com sua atuação, afinal ele também é pai na vida real. O filme também conta com a participação da famosa atriz Karina.

Download: Puri Puri Fansub


Trailer


Então galera é isso. Espero que gostem dos filmes e tenham um ótimo domingo!




Postagem por: A.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários