Posters de Warm and Cozy’s, novo drama das Irmãs Hong.

11:43

Os posters para o novo drama da  MBC Warm and Cozy’s são como um conjunto de doces cartões postais convidativos nos dizendo para vir para a ilha para uma refeição quente e aconchegante. Eu estou animada demais esperado este drama, Kang Sora é uma excelente atriz e sabe fazer qualquer papel, Yoo Yeon-seok quase me fez shippar errado em Reply 1994, e um drama escrito pelas irmãs Hong é sucesso na certa.  

O drama estreia em 18 de maio.




Apesar de eu ter torcido muito para que o Woo Bin aceitasse o papel , eu não posso negar que Kang Sora e Yoo Yeon-seok ficaram lindos juntos e eu já to shippando.




 






                                                                          Fonte: DramaBeans


Postagem por: Tammy-Chan

Você também pode gostar

0 comentários