K-pop para virar a noite part.1

16:44

E ai gente? Vocês vão se perguntar, "mais uma lista de kpop ¬¬??" "Sim...." Na verdade é um compartilhamento de sentimentos ao ouvir kpop. Há algumas musicas que eu escuto e sinto uma vontade louca de ir pra uma festa e outras que eu sinto uma vontade louca de dançar. Kpop é bem contagiante e eu queria saber se vocês se sentem assim também. Esse post vai ser dividido em 2 partes: Kpop para virar a noite em uma balada e kpop para virar a noite dançando. Não esquecem de comentar ^^

Kpop para virar a noite numa balada \0/



Essas musicas me dão vontade de ir/fazer uma festa só pra escutar elas tocarem, sinto uma overdose de musica quando as escuto. 


  • Crooked ~ G-dragon 




  • U ~ John Park



  • Chisa Bounce ~ M.I.B

 


  • Fantastic Baby ~ Big Bang



  • I'm the best ~ 2NE1




  • Go crazy ~ 2pm 




  • I like 2 party ~ Jay Park




  • Ain't nobody ~ Ye Eun



  • Don't touch me ~ Ailee 




  • Danger ~ BTS 




  • Dress up ~ Boys Republic 




  • Jeon Won Diary ~ T-ara




  • What's your name ~ 4minute 



  • Everybody ~ Shinee




  • Miss Right ~ Teen Top 




  • Yolo ~ Madtown




  • Video game ~ Boys republic 




  • Bad boy ~ 100 %




  • Ooh Ooh ~ Eric Nam 



É isso minha gente, até a próxima \o 



Postagem por: Ana ^^
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários