As músicas mais tocadas da Ásia (novembro de 2014)

20:03


  Acompanhando os charts do Japão, da Coréia e da China/Taiwan, decidi fazer um post sobre as músicas mais tocadas nesses países atualmente. Em alguns casos direi onde podem encontrá-los para download. Para ficar sempre acompanhando esses lançamentos, recomendo que acessem o Cine Drops e o Jpop Ásia





AIKO/ Atashi No Mukou

   Uma das cantoras mais respeitáveis e talentosas de todo o Japão conquistou o quinto lugar no Oricon com a belíssima música "Atashi no Mukou". Baixem o clipe aqui. Abaixo o short Version:
AOA/ Like a Cat

   AOA tem conquistado muitos fãs de K-pop ultimamente, e a música "Like a Cat" está bombando na Coréia do Sul. Podem baixar o clipe aqui.


GUAN ZHE/  Miss You Tonight

   Pra quem ama baladas e piano, "Miss You Tonight" é uma ótima opção para escutar. Essa música ficou muito tempo em primeiro lugar, mas atualmente está em quinto. Baixo os clipes de mandopop no youtube mesmo, usando  Atube Catcher já que são difíceis de se encontrar em outros sites, o que não é problema visto que diferente do Japão os clipes estão sempre completos. Confiram abaixo:

                                                        
FLOWER/ Akikaze no Answer

   Com uma música doce e um belo clipe florido, as meninas estão conseguindo conquistar o coração dos japoneses.  Amei essa música. Podem baixar o clipe aqui.

MC MONG feat Lyn/ Let´s Run Away

   MC Mong está fazendo muito sucesso na Coréia ultimamente, tanto que aparece duas vezes na nossa lista.

RACHEL LIANG/ Ai Qi Shi Hen Can Ren

   Mais uma bela música romântica para nossa lista. "Ai Qi Shi Hen Can Ren" estava em sexto, mas atualmente ocupa a quarta posição. Vale a pena escutar essa música fofa:
NAMIE AMURO/ Bright Day

   Novembro realmente parece ser o mês das baladas kkk A bela música da Namie é tema do dorama "First Class 2" e atualmente é a música mais baixada do iTunes no Japão. O single ainda possui outras duas músicas bem legais: "Sweet Kisses" e "Still Loving You" podem baixar o clipe  aqui ou aqui.

MC MONG feat Ailee/ Be Strong

   E mais uma vez MC Mong na nossa lista, mas desta vez sua parceria é com a Ailee.


MAGIC POWER/ Tou Tou De

  O grupo que está fazendo muito sucesso em Taiwan aparece duas vezes em nossa lista assim como o MC Mong, e essa música fofinha deles me conquistou!


TVXQ/ Time Works Wonders

   Os coreanos mais amados pelos japoneses voltaram com tudo! Além da música ser linda, o clipe é diferente e bem criativo.


KYUHYUN/ At Gwanghwamun

   Um dos vocalistas principais do Super Junior e dono de uma das vozes mais belas do K-pop, Kyuhyun lançou recentemente seu debut solo e nem preciso dizer no quão grande foi o sucesso deste. Podem baixar o clipe aqui.


MAGIC POWER/ I Still Love You

   Assim como a música citada anteriormente, esse single do Magic Power é bem romântico e fofo. Eu pessoalmente prefiro "Tou Tou De" mas "I Still Love You" está fazendo mais sucesso.
 

KINKI KIDS/ Kagi no Nai Hako

 E a música que mais está tocando no Japão atualmente é do Kinki Kids! Diferente das músicas citadas anteriormente essa é mais animadinha kkk curti muito a música. Vocês podem baixar esse clipe aqui. PS: Não tem nem o short version dessa música no Youtube, então coloquei um vídeo onde é possível ver 10 segundos desse clipe.


HI SUHYUN feat Bobby/ I´m Diferent

   Quem está mandando na Coréia é Suhyun! Tanto a música quanto o clipe são bem divertidos. Fiquei feliz em uma música como"I´m Diferent" esteja fazendo tanto sucesso na Coréia, já que a mesma é bem diferente dos últimos lançamentos coreanos atuais. Vale a pena conferir:

ERIC CHOU/ Yi Hou Bie Zou Peng You

   E a melodia triste e melancólica do Eric é que está na cabeças dos chineses. Com um título curioso (Não tenha amigos no futuro) Yi Hou Bie está fazendo o maior sucesso.Apesar de não curtir música muito melancólicas, acho que é uma música muito bonita, que mereceu o sucesso que fez.


  Bem galera, esse mês foi marcado por baladas, pianos e romances, quais serão os sucessos do mês que vem??
Espero que tenham gostado do post e até o próximo!
Beijão*



Postagem por: Ana Tércia.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários