ABC anuncia que a série "Selfie" com John Cho será cancelada!

17:33

Bom, nem Crayon Pop foi capaz de manter a série por um longo prazo na emissora.
Com a baixa audiência, "Selfie" será cancelada!
Sinceramente, não foi nenhuma surpresa para minha pessoa, pois a estória a principio pode até chamar atenção, mas o enredo insinuava visivelmente que a série americana iria beirar ao fracasso.

Ok, vamos ao resto da matéria!




Pra quem não conhece a série eis aqui a sinopse:

Selfie conta a história da jovem Eliza Dooley (Karen Gillan) que é viciada nos seus perfis nas redes sociais e vive mais preocupada com seus "likes" no mundo virtual do que com seus relacionamentos no mundo real. Mas sua obsessão narcisista acaba lhe trazendo problemas sérios. É então que ela vai atrás de ajuda para recuperar sua imagem pública.Ela busca ajuda de Henry (John Cho), um especialista em marketing, para que ele possa ensiná-la a dosar entre os relacionamentos reais e os virtuais. Viciado em trabalhos e um pouco irritado com a sua nova "empreitada", Henry vai acabar aprendendo muito com Eliza também.



STEFANY, POR QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO DE SERIE AMERICANA AQUI NO BLOG????
Como, a serie é protagonizada pelo John Cho, ator coreano, que há um bom tempo estrela em solo americano, vários dorameiros se dispuseram a assistir a série por causa dele, e tambem por causa da Karen Gillan ( Eu nao conhecia, mas é uma artista que no momento está no auge para os amantes de series americanas e filmes)
 Entao eu tambem, por amor ao John Cho me comprometi a assistir, e logo no primeiro episodio, embora agradavel, vi que a série tinha uma grande chance de "AFUNDAR" pela estrutura vazia do enrendo, principalmente por ser uma serie americana, que normalmente são "infinitas" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eis que meu receio, foi confirmado!

Primeira temporada da série ainda nem terminou, mas os resultados insatisfatórios de audiência motivaram a decisão do canal. 



A primeira (e única) temporada teve início com o episódio piloto, exibido no último dia 30 de setembro. A estreia obteve 5.3 milhões de espectadores nos Estados Unidos. Entretanto, a atração não consegui manter o fôlego da largada. "Never Block Cookies", capítulo transmitido nos EUA no dia 4 de novembro obteve 3.23 milhões de espectadores, número considerado insatisfatório pelo canal ABC.
De acordo com o site Deadline, caso haja um decréscimo brusco na audiência do próximo episódio (o sétimo da temporada), que vai ao ar na próxima terça-feira, é possível que Selfie saia imediatamente da programação do canal. Inicialmente, os executivos haviam previsto uma temporada com um total de 13 episódios.



Com o John como protagonista e o crescimento da onda Hallyu nos EUA, a série até tentou apelar pro KPOP, mas nem assim a audiência aumentou.
Vejam o video onde os atores dançam Crayon Pop - Bar Bar Bar  !!



Infelizmente, apesar da crescente química entre os atores e um desenvolvimento dinâmico no elenco, a série se saiu mal na classificação e não fez a corte para uma segunda temporada. Houve alguma especulação de que o título, combinado com a pouca divulgação, pode ter contribuído para a morte do show. 

Os fãs da série ficaram chateados com a notícia, e, oportunamente, que levaram para as mídias sociais seus descontentamento. Eles vêm usando as hashtags #saveSelfie e #SaveSelfieABC em um esforço para dar o show nova vida.

Iai o que vocês acharam desse cancelamento?? 

Fonte: DramaFever e AdoroCimena
 

Postagem por: Stefany Paiva
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

1 comentários