Noble, My Love

23:44

Anyon! A resenha de hoje é sobre o web drama que está enlouquecendo as dorameiras de plantão, "tipo euzinha" , Noble, My Love é uma comédia romântica que com certeza vai conquistar seu coração. Já conquistou o meu.



Título: 고결한 그대 / Gogyulhan Geudae

Também conhecido como: Noble, My Love
Gênero: Comédia,  Romance
Episódios: 20
Rede de transmissão: Naver TVCast (SNS)
Transmitir período: 2015-Aug-23-2015 - ?? - ??
Tempo no ar: domingo a quinta 00:00

História 

Essa comédia romântica nos conta a história de um CEO Lee Kang Hoon (Sung Hoonque nasceu em berço de ouro e que desde criança era considerado perfeito e desejado por todas as mulheres, "normal né", mesmo sendo tão desejado ele não demonstra nenhum interesse em relacionamentos só ao trabalho. Ele demostra se frio e calculista em tudo que faz, sempre com tom de arrogância e um ar de superioridade. No decorrer do drama descobrimos que seu comportamento é fruto de uma grande decepção do seu passado com seu irmão mais novo e seu grande amor.

Cá pra nós esse homem é a perfeição em pessoa, o primeiro episódio deixa bem claro cada detalhe desse homem, cabelo, olhos, boca, maxilar, abs,peitoral perfeito, mãos grande, alto com a voz grossa, não encontro defeito nenhum mesmo vestido ele é perfeito, foi a escolha perfeita.


já  Cha Yoon Seo (Kim Jae Kyung) é uma veterinária que abriu sua clínica no interior e passa por momentos difíceis financeiramente, além de passar por humilhações por suas ex - amigas de classe por ser a mais pobre e não ter o mesmo estilo de vida delas.Achei a atriz muito bonita, uma beleza natural e deu um show de interpretação ao mesmo tempo que é engraçada nos emociona.
Lee Kang Hoon é vitima de um sequestro e acaba esfaqueado, ao fugir dos seqüestradores encontra com a Cha Yoon Seo no meio de uma tempestade em frente a sua clinica, ela trata seus ferimentos e salva sua vida.

Romance

 Após ter salvo sua vida Lee Kang Hoon se sente em divida com a veterinária e quer recompensa- la financeiramente, ele imagina que ela ficaria feliz com seu gesto mas é surpreendido quando a veterinária não demostra interesse por seu dinheiro , vendo a atitude honesta da dela  insita  ainda mais seu desejo  em querer ajuda-la.
Por meio da sua influência e poder aquisitivo Lee Kang Hoon sempre consegue o quer e com ela não será diferente, ele faz de tudo para que a veterinária aceite uma clinica novinha na cidade grande em troca de ter salvo sua vida. A este ponto sua gratidão já deu lugar aos sentimentos e ele faz uma proposta para que a veterinária seja sua namorada por três meses em troca daria a Clinica para ela, depois de muito relutar ela aceita sua proposta e os dois assinam um contrato "detalhe onde ele é o dominador e ela tem que ser submissa" ela teria que fazer tudo o que ele pedir.
Uma das regras e que ela não pode se relacionar com mais nenhum homem além dele, mas reaparece na vida da veterinária o seu amor do passado o que deixa Lee Kang Hoon com ciúmes incontrolável, e deixa aparente seus verdadeiros sentimentos por ela. 

Os dois alimentem que tem sentimentos um pelo outro mas por suas vidas serem opostas temem que esse relacionamento seja impossível, por isso decidem morar juntos para ver se com a convivência o sentimento acaba, mas acontece o contrario os dois ficam cada vez mais próximos e se tornam um casal de verdade, com direito a declaração, beijos, abraços, olhares e frases insinuantes como: 
Ele- Derrepente senti fome por algo diferente para jantar.
Ela- Do que?
Ele- De você!

Como nem tudo são flores tem que ter um probleminha né gente, nesse caso é a mãe do gato que é contra o relacionamento do filho prodígio com uma mera veterinária, ele sempre deixou claro para ela que não poderia assumir sua relação para sua família mas seu amor por ela faz ele enfrentar sua mãe  e assumir seu relacionamento de uma vez por todas. São as cenas mais fofas e emocionantes de todo o drama.

Animais

Não posso deixar de falar de um fator que chama a atenção no drama até porque são muito fofos que são os animais, até porque é através de um lindo cachorro que os dois se encontram pela primeira vez e discutem.

 Os animais trazem momentos  alegres e emocionantes, sempre envolvidos com diálogos nas cenas, muito fofo.

Ilustrações 

Outra coisa que eu amei e que chama atenção pela riqueza de detalhes são as ilustrações, no início do drama já inicia com um livro narrando a história do Lee Kang Hoon como se fosse um conto de fadas e no final de cada episódio a última cena congela e vira uma linda ilustração do livro. 



 









Ost 

Algo que deixou a desejar nesse drama foi a trilha, esperava mais, as música escolhidas não é algo que se destaca ou fica marcada na memoria mas são bonitinhas.




Considerações finais 

Simplesmente amei esse Web drama, sabe quando vocês gosta tanto que não quer que acabe, foi assim, gostaria que tivesse continuação achei perfeito, a história a escolha dos atores a narrativa, é um lindo romance com um toque de cinquenta tons de cinza, cá pra nós, homem com estereotipo lindo e rico, que gosta de uma moça simples e trabalhadora, ele super controlador e ciumento, contrato com dominador e submissa, pode ser coisa da minha cabeça mais acho que eles tiveram essa intenção. 

Assistir em:


Espero que tenham gostado, deixem seu comentário se já assistiu.

Postagem por: ~Ana Paula.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

9 comentários

  1. comecei a assistir recentemente e estou amando muito bom mesmo.Acho super engracado la no comecinho do drama ela ir ameacalo puxando ele pela gravata. Muito sexy ele revidando pois afinal este oppa e gatissimo.
    otima indicacao.

    ResponderExcluir
  2. Li sua resenha e corri pra assistir.
    Foi bem curtinha, já que é uma webdrama e por isso foi ótimo que terminei de assistir numa tarde e noite depois do trabalho. Já nos primeiros episódios já sentia uma pena por ser só 15 minutos cada episódio e somente 20 capitulos. Amei tudoe principalmente o amor da Yoon Seo e ociumes do CEO Kang Hoo.
    Obrigada pelas dicas!
    Kissus ~♥

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso esse webdrama!!! Surtei em todos os episódios e me deixou com gosto de quero mais!!!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso esse webdrama!!! Surtei em todos os episódios e me deixou com gosto de quero mais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso esse web drama pena q é tãaao curtinho e deixa uma vontade de quero mais gostaria d mais indicações de outros parecidos apaixonei adoro romance com uma comedia assim!

    ResponderExcluir
  6. Gente...comecei fuçano as séries do netflix e acabei pondo nesta série. ..admito adorei. Parei só depois que terminei....Agora estou só hando com a sunda temporada.

    ResponderExcluir
  7. É realmente ótimo sua resenha esta perfeita, senti que tudo que eu sentia enquanto assistia esta escrito ali em cima KKK
    Queria mto ler o webtoon mas não encontro em lugar algum --'

    ResponderExcluir
  8. Gente do céu achei essa série na Netflix ontem,e assistir ela nessa madrugada, me encantei com essa série esses personagens , ficou com um gostinho de quero mais. Espero que teja a segunda

    ResponderExcluir