Sexta K-pop das comebacks!

11:43


Olá pessoal! Estamos começando mais uma sexta K-pop e hoje estou trazendo muitas,mas muitas comebacks para vocês. O mês de Outubro para os fãs de K-pop vai ser cheio de novidade! Vamos começar.



Depois de terminada as gravações para o programa de variedade coreano "Infinite Challenge", o MV da colaboração entre EXO e o apresentador mais adorado da Coreia, Yoo Jae Suk, finalmente foi lançado.

Acompanhando a música que é animada e com um ritmo de samba latino, o MV mostra desde os ensaios até a apresentação da música no show do EXO em Bangkok “EXO Planet #3 — The EXO’rDIUM” e conta também com clipes dos meninos e do apresentador se divertindo ao som da música.






Os membros do BTOB,que formam a "vocal line" lançaram um single como uma sub-unit chamada BTOB-BLUE.
BTOB-BLUE é a primeira sub-unit do BTOB e tem os membrosEunkwang, Changsub, Hyunsik e Yook Sungjae. Sua nova música “Stand By Me” foi criada pelo time de produção Black Eyed Pilseung, que fez músicas hit como: "Touch my body" e “I Like That” da SISTAR, “Like OOH-AAH” e “Cheer Up” da TWICE e muitas outras.






INFINITE está de volta!
No dia 19 de Setembro, o grupo lançou seu mais novo mini-album entitulado "Infinite Only" que contém 7 músicas no total,juntamente com a música titulo "The Eye"(que na coreia ficou com o nome de "Typhoo").

O MV de “The Eye” também foi lançado e mostra os meninos como se estivessem no olho de uma tempestade de emoções.Eles mostram a impressionante coreografia no video e também sua incrivel atuação, trazendo assim uma storyline bem dramática.





D.O., membro do grupo EXO, foi escolhido para interpretar o papel principal em um novo eb drama.

Ainda que o titulo para o web drama ainda tem de ser escolhido, a sinopse o script estão completos. D.O. fará o papel de um estudante de faculdade que está estudando sobre filme. Embora a personalidade do personagem seja um pouco "não-convencional", ele é um estudante brilhante e apaixonado por filme.
Uma fonte da SM diz a News1 que as filmagens começaram em breve.






Lee Jong Hyun do CNBlue e a atriz Gong Seung Yeon, que antes fizeram par no famoso programa de variedade "We got Married", estarão se reunindo novamente em um novo drama.

No dia 20 de Setembro foi revelado que ambos foram chamados para fazerem os papéis principais de "My love song".
O drama vai contar a história de uma estrela top arrogante chamada Song Su Jeong(Gong Seung Yeon), que acredita que o dinheiro determina a posição das pessoas e do amor, conhecendo o homem movido por dinheiro, On Dal (Lee Jong Hyun) através de uma viagem no tempo.

O personagem de Lee Jong Hyun é descrito como alguém que faria de tudo para conseguir dinheiro. Apesar de suas ambições por dinheiro, ele é doce e gentil com aqueles que estão tendo mais dificuldade que ele.

My Only Love Song” vai abordar as crenças dos personagens em como o dinheiro divide as pessoas e o amor na vida. O drama está programado para ir ao ar em Fevereiro de 2017.








Choi Sooyoung do Girls’ Generation, estará aparecendo como a atriz principal no mais novo drama “Polyclinic Doctor” (titulo provisório).

Polyclinic Doctor” foca nos estudantes de medicina que estão recebendo treinamento clinico para uma variedade de diferentes departamentos. O drama de 16 episodios também irá focar nas relações de romance,amizade e na jornada para se tornar um médico.

O personagem de Sooyoung é invejada por seus colegas e se vê involvida numa complicada vida amorosa com o personagem principal.
Polyclinic Doctor” ainda está discutindo com emissoras sobre quando poderá entrar na grade e o ator principal ainda tem de ser decidido.





Nana do Orange Caramel e também membro do grupo After school, recebeu seu próximo papel como atriz. Após receber boas criticas por sua atuação na versão coreana de “The Good Wife”,ela escolheu o filme “Kkoon” (traduzido: “Swindler”(Vigarista)) como seu mais novo projeto.

Kkoon” é um filme sobre promotores e enganadores se juntam para pegar crimosos que escaparam com 4 trilhões de Won(aproximadamente R$ 12 bilhões). billion).
Kkoon” está programado para começar as filmagens em Outubro e estará nos cinmas no próximo ano.




BTS compartilhou o trailer de sua comeback com “WINGS”!
O trailer foi lançado primeiramente no app da Naver, V no dia 26 de Setembro e mostra J-Hope dançando com fervor a nova música.

BTS anteriormente lançou uma serie de short filmes intulados “WINGS” que nos deu uma prévia de sua comeback. Com 7 shorts no total, cada um focando em uma história de cada membro do grupo e todas conectadas com lançamentos anteriores feitos pelos meninos. Esta nova comeback tem uma continuação dos temas apresentados nestes short filmes, incluindo outro trecho do livro de Hermann Hesse "Demina", que é lido por Rap Monster.
O secundo album completo do BTS, "WINGS" será lançado dia 10 de Outubro.





GOT7 fez sua comeback no dia 27 de Setembro com segundo album completo “Flight Log: Turbulence”. O album tem um total de 13 músicas,contando com a música titulo “Hard Carry”. Os meninos do grupo não só gravaram as músicas como também contribuiram na composição e na letras das músicas, com todos os 7 membros tendo colocado as "mãos" em pelo menos uma música dentro do album.



SHINee lançou a lista oficial das músicas que estarão em seu mais novo album!
Como a data da comeback de SHINee se aproxima(5 de Outubro), o grupo lançou uma imagem teaser.

Sua música titulo “1 of 1” promete levar os ouvintes de volta a decada de 90 e incorpora um ritmo descolado,juntamente com um suave R&B e uma vibe bem retro.Já a letra da música tem como tema o dizer a uma garota que  "ela é o único amor".

Com o grupo tendo lançado seu instagram oficial,eles támbem revelaram planos de que cada membro escolhesse uma música do album com o tema: “SHINee’s Pick – How’s this song?”.





MONSTA X compartilhou o primeiro video teaser do MV de sua comeback.
O video teaser de “Fighter” foi lançado no dia 29 de Setembro e mostra cenas que se entrelaçam com os teaser lançados anteriormente, incluindo os juramentos dos membros Hyungwon e Minhyuk. O video começa com os meninos aparentemente sendo mantidos dentro de um hospital ou laboratorio, mas vemos eles fazendo uma fuga ao correrem pelos corredores. Teremos que esperar até o MV para entender o "enredo" completo  no dia 4 de Outubro.





Cube Entertainment já está com data marcada para debutar seu mais novo grupo PENTAGON.
No dia 30 de Setembro,a Cube Entertainment revelou uma imagem teaser em preto e branco, que anuncia que o grupo irá debutar no dia 10 de Outrubro.

A música de debut deles se chama “Gorilla”,que é uma música com um design hip-hop que irá destacar as habilidades de performance do grupo.
PENTAGON consistirá de 10 membros: Hui, Yeo One, Hongseok, Kino, Wooseok, Jinho, Yuto, E ’Dawn, Yan An e Shinwon – e é o primeiro grupo de meninos formado pela Cube Entertainment em 4 anos.





Ufa!Quanta comeback não é mesmo. Realmente, o mês de Outubro será atarefado. E ai? Gostaram dessa sexta K-Pop?Deixem suas opiniões nos comentários e bom fim de semana para todos!!



Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários