Sexta Kpop com noticias boas e ruins

09:52




O mundo do Kpop acordou na sexta, dia 25 de Novembro, com uma das piores notícias que poderíamos receber.
Enquanto todos estávamos desejando que isso não acontecesse, realmente aconteceu. O grupo de meninas, 2NE1 anunciou hoje de manhã seu disband e a YG anunciou que Nam Tae Hyun do WINNER estará deixando o grupo.
Uma fonte da YG disse: “Depois de longas discussões com Nam Tae Hyun, julgamos que seria difícil para ele continuar suas atividades através do WINNER.
Seu contrato exclusivo foi cancelado no dia 18 de Novembro.”

Ele continuou: “Os membros restantes fizeram de sua saúde prioridade e desejavam sua melhora, mas é difícil dizer quando ele ira se recuperar e retornar pois é um problema psicológico que ele tem lidado desde novo.”

Ele então concluiu: “Embora Nam Tae Hyun não possa estar com WINNER agora, nós esperamos que eles sejam colegas que irão dar suporte uns aos outros em suas futuras atividades musicais. WINNER não ganhará novos membros e continuará como um grupo de 4 membros. Nós pedimos por todo seu apoio aos 4 membros do WINNER e ao novo começo de Nam Tae Hyun.

Em relação a 2NE1 a YG disse:O contrato exclusivo com 2NE1 expirou em Maio de 2016 e com Minzy deixando o grupo, nós viemos com a decisão de oficialmente desfazer o grupo após uma extensa discusão com as integrantes restantes.

Como 2NE1 foi o girl group oficial da YG por 7 anos, nós não podemos começar a expressar como nos sentimos, mas estamos determinados que era muito dificil continuar. Em vez de esperar por um desconhecido período de tempo pelas próximas promoções de 2NE1, decidimos focar nas atividades solos das integrantes.

Nós sinceramente agradecemos todos os fãs tanto na Coreia quanto do exterior que amaram o grupo e sua musica por todo esse tempo. Nós também gostariamos de oficalmente anunciar que em Maio CL e Sandara Park reasinaram seus contratos conosco. Contudo, infelizmente, não há um novo contrato com Park Bom.”
Depois de todas essas noticias, fãs de todo o mundo estão viralizando a tag no Twitter #ThankYou2NE1 e #WINNER.




SHINee está de volta!
No dia 15 de Novembro, o grupo lançou o MV de “Tell Me What to Do”,a música título de seu álbum reembalado “1 and 1.”

Tell Me What to Do” é uma música R&B de tempo médio com elementos EDM. As letras cheias de emoção foram escritas como uma conversa entre um casal de longa data tentando superar a distância crescente entre eles.
Enquanto isso, o quinto álbum do SHINee “1 and 1” terá 5 novas músicas, incluindo a música titulo “Tell Me What to Do”, juntamente com as músicas do album “1 of 1.”



No dia 18 de Novembro, EXO lançou a versão curta de seu MV para o segundo single japonese, “Coming Over”!
Uma música completamente nova e original, “Coming Over” tem uma batida funky e animada que faz você querer dançar. Fazendo um perfeito par com a música, os membros são rebeldes e mostram seu epirito livre no MV, enquanto mostram suas habilidades na dança.



No dia 19 de Novembro, BTS revelou seus planos de fazer uma turnê em um belissimo video teaser!

A série de concerto foi entitulada “2017 BTS Live Trilogy Episode III: The Wings Tour”, assim como mostrado no video. Os membros ficam suspensos de um jeito ou de outro no magnifico video, que mostram lindas montagens de cada membro aparecendo.
E um dos páises em que eles irão fazer tournê é Brasil em São Paulo, no dia 19 e 20 de Marços.


UP10TION finalmente fez o seu comeback!
No dia 21 de Novembro, eles lançaram seu mais novo album “Burst” e a música titulo , “White Night”.

O video é dramatico e dinamico, com os meninos do UP10TION no mesmo time de hockey e brigando pela mesma garota. Os meninos capturam perfeitamente a paixão da juventude nas cenas de briga, assim como sua coregrafia energética.



O projeto de 2016 do VIXX, “Conception”, chegou ao fim no jeito mais doce.
Depois de lançar três albuns mais cedo este ano com um foco na mitologia Greco-Romana, VIXX anunciou um album especial “KER” para terminar sua serie.

No dia 21 de Novembro, o grupo lançou o MV para sua nova música deste album, entitulada “Milky Way”. O video tem foco em seus fãs, com imagens de Starlights animadas em um evento e os meninos cantando olhando para uma camera diretamente do palco.



Membro L do INFINITE confirmou seu papel em um novo drama.
L estará no mais novo drama da MBC “Ruler: Master of the Mask”(Titulo teste). Ele fará o papel de um falso rei chamado, que tem um background de uma classe extremamente baixa.

Ruler: Master of the Mask” é um drama histórico que se passa na era Joseon e conta a história das dificuldades que um principe coroado passa ao lutar contra uma organização podersa que está tentando privatizar o abastecimento de água.
O drama está marcado para estrear na primeira metade de 2017.



Zico, membro do grupo BLOCK B, lançou uma nova música épica, que conta com a participação de Crush e Dean.
Entitulada “Bermuda Triangle” a nova música destaca as habilidades afiadas de rap de Zico assim como as de Crush e os suaves vocais de Dean.

No MV, os meninos vivem uma vida sombria e fácil com comidas sofisticadas escondidas em becos e indo em passeios em carros luxuosos. Com uma bolsa cheia de dinheiro de origem duvidosa, Zico With a bag of money of dubious origin, Zico até se instala pelo o que parecer ser o hotel mais caro já visto, com fileiras de garrafas de vinho douradas na banheira.

E ai? Gostaram desta sexta kpop? Não esqueçam de deixar seus comentários  e espero que tenham uma ótima semana.


Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários