Matsuda Shota na Vogue Italiana
14:23Shota falou um pouco sobre seu último filme, "Initiation Love", dirigido por Yukihiko Tsutsumi. Ele disse que o filme "é sobre a história de um homem e uma mulher em seus vinte anos, vivendo na década de 80, década que nasci. Portanto, coincidentemente, eu tenho a mesma idade que ele (seu personagem). Tudo no filme (música, moda e cultura) me parecia muito familiar e engraçado. Era uma época em que a economia japonesa estava em pleno crescimento e os japoneses eram muito mais energéticos se comparados aos dias de hoje. A atmosfera daqueles anos deve ter sido incrivelmente única em todo o mundo. Todos os aspectos culturais ligados a esses tempos são ainda hoje muito relevantes, embora talvez seja um pouco estranho olharmos para trás. "
Atualmente morando em Tóquio, ele enxerga a cultura japonesa de uma forma muito cuidadosa e aberta. Shota passou sua adolescência no Reino Unido, mesmo não tendo qualquer conhecimento do inglês, ele era muito bom em jogar futebol. Esta atitude o levou para a Itália, onde viveu por um curto período de tempo.
Shota falou de algumas de suas influências na entrevista. "Durante meus dias de adolescente assisti muitos filmes como "Jackie Brown" do Quentin Tarantino e "Clube de Luta" do David Fincher. Eu também admiro muito Steven Klein, o fotógrafo, que sempre foi uma grande fonte de inspiração para mim.
Sobre sua atuação, ele disse: "O nosso trabalho deve sim ser divertido, mas ao mesmo tempo, não devemos errar. Eu gosto da atitude direta de alguém que tenta expressar a sua visão de mundo da forma mais honesta possível ".
Fonte: Vogue, Arama Japan
1 comentários
Sou fã de Matsuda Shota...adorei saber mais dele!!! Arigatô Ana..
ResponderExcluir